Web Other Directions - Capitulo 55




Pov' Arthur

- Explica isso direito, Adriana! - Minha voz saiu um pouco alterada. Ela não podia estar grávida de mim. Nós nem ao menos tivemos relações para ela estar grávida de mim. - Isso é impossível.

- Não é não! - Ela gritou. - Você não lembra porque estava bêbado, mas na hora de transar parecia muito decidido. - Lua tentava segurar o choro apesar de eu ver as lágrimas em seus olhos.

- Você está mentindo. Porque você tá fazendo isso? Porque você quer me separar da Lua? - Gritei, completamente desesperado.

- Eu não to mentindo Arthur! Eu vou te contar tudo que aconteceu para ver se isso refresca a memória de vocês.

-Flashback mode on(Ponto de Vista: Adriana)-

- O Arthur tava jogado no sofá, na madrugada do ano novo, sem a Lua. Eu já tinha ido dormir e acordei com sede. Fui andando pela sala até que o encontrei. Ele estava com o olho meio aberto, meio fechado então eu resolvi ir lá verificar. Quando cheguei o Arthur me puxou pela cintura, me sentando em cima de seu colo. 
- Saí primo, você é comprometido. - Eu falei tentando me afastar do braços dele, que não me largava. 
- Eu sei que você quer, prima. Eu sei que você sempre foi louca por mim e eu sempre tive vontade de te foder todinha. - Ele falou me deixando constrangida. Eu não queria que ele traísse a Lua, apesar de a gente não ter se dado muito bem. 
- Não fala assim, você tem namorada. - Eu disse tentando resistir de todas as formas. A carne é fraca, vocês tem que entender, não dava pra resistir tanto assim. Ele me dava apertões nos seios, na bunda e nas coxas, deixando minha situação ainda mais complicada. E eu admito, eu me entreguei porque era o que eu sempre quis em toda minha vida. Eu levei Arthur para o meu quarto e nós transamos, e sinceramente? Foi a melhor transa da minha vida. Depois que tudo aconteceu, eu dormi e quando acordei Arthur não estava mais lá. Olhei pelo chão, pelos lixeiros, para ver se nós tínhamos usado camisinha mais não vi nada. Mas lógico que eu não imaginei que fosse ficar grávida, a gente nunca pensa que isso vai acontecer, quando acontece. Eu não ia contar para ninguém, isso ia ser um segredo entre eu e ele, mas eu não podia esconder uma gravidez. 

-Flashback off- 

- Você só pode estar inventando tudo isso. Sua ridícula. - Eu gritei quando ela terminou de contar toda sua história. Aquilo não podia ser verdade, não podia. A Lua nunca me perdoaria por esse deslize que eu nem me lembro.

- EU NÃO ESTOU MENTINDO. - Adriana gritou, se exaltando.

- Ela não tá mentindo. - Lua disse, tentando se controlar e secando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. - Você realmente foi dormir depois que eu no ano novo, e quando eu fui para o quarto você estava sim, bêbado no sofá. Nós até discutimos por você ter bebido tanto, mas eu tinha resolvido deixar para lá. - Seu auto controle me assustava. Eu não conseguia desvendar sua expressão, não sabia se ela estava com ódio, raiva, magoada ou tudo junto. Não sabia de nada. 

1 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah mentira, serio mesmo que ela ta gravida do Arthur?e serio que a Lua vai acreditar nela??
    POSTA MAIS, LOGOOOO!!!!
    Bem que vc podia fazer uma maratona da web né?! Seria muito legal!!!

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon