Web Other Directions - Capitulo 50




Pov' Lua

Os meses passaram voando. Era impressionante como as coisas entre eu e Arthur fluíam perfeitamente. Nós tínhamos nossas desavenças como todos os casais normais tem, mas o amor que eu sentia por ele, ( e que ele faz questão de dizer que é reciproco) era maior que todas as brigas. As festas de final de ano se aproximavam e hoje era o dia da minha viagem com Arthur. Nós vamos para a casa dos avós dele passar o Natal e o ano novo e bem, eu estava nervosa, ainda não tinha sido apresentada a família do Arthur e eu tenho medo que eles não gostem de mim.
Eu e Arthur andavam de mão dadas no aeroporto em direção a sala de embarque e minhas mãos suavam frio.

- Você está nervosa amor? - Thur perguntou, provavelmente percebendo minhas mãos suando, o que no caso não era muito comum. Eu não respondi nada, afinal, quem cala consente. - Você tem medo de altura Lua? - Gargalhei.

- Não tem nada haver com isso! - Eu disse ainda rindo um pouco e ele me olhou estranho.

- Explique-se!

- Eu to nervosa porque... - Pausei. - Eu tenho medo da sua família não gostar de mim. - Falei rápido mas mesmo assim ele ouviu já que um risinho baixo saiu dele.

- Não seja boba! Minha família vai te adorar como todas as pessoas te adoram. Você é perfeita!

- Mas e se mesmo assim eles não gostarem de mim? - Perguntei fazendo cara triste.

- O que importa é que eu te amo, ninguém tem que se meter entre a gente! - Falou e me puxou mais um selinho demorado.

- Eu te amo! - Falei e nós continuamos andando. Sentamos e ficamos esperando calados até que nosso voo chegasse. Não demorou muito e nós já estávamos dentro do avião partindo para o nosso destino. Eu dormi a viagem praticamente toda, só acordando para comer e ir ao banheiro. Depois de 5 horas dentro de um avião finalmente nós chegamos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon