Web Other Directions - Capitulo 52




Pov' Arthur

Terminamos de jantar e nos despedimos de toda a minha família. Fomos para o meu quarto e nos jogamos na cama, exaustos. Eu estava realmente casando, mas estava completamente disposto para pegar a Lua de jeito. Vagarosamente a puxei até mim e comecei a beijar seu pescoço.

- Arthur, eu estou cansada! - Ela me repreendeu e se afastou. Estava se fazendo de difícil. Puxei-a novamente e voltei a beijar seu pescoço e seus ombros. - Para Aguiar!

- Eu sei que você quer. - Minha voz saiu o mas sensual que eu conseguia. Ela tentou se afastar de mim, porém eu a segurei mais fortemente. - O que houve Lu? Você tá com raiva de mim? - Perguntei, estranhando aquela situação. Ela sempre amolecia em meus braços e desta vez estava completamente fria.

- Eu não to com raiva, só quero dormir, será que dá? - Foi grossa e eu a soltei. Bufei. - Sério que você vai ficar com raiva por causa disso?

- Não vou ficar com raiva por causa disso, vou ficar com raiva por que você foi grossa. Precisava falar daquele jeito? - Disse sério. Ela errou em ter falado daquele jeito comigo.

- Você não respeitou quando eu disse que não queria. Você achava que eu ainda fosse te tratar bem? - Alterou sua voz novamente e segurei todas as minhas forças para não explodir a acabar acordando todas as pessoas daquela casa.

- Então pronto. Eu vou te respeitar agora. - Levantei-me da cama e saí do quarto pisando forte. Fui até a cozinha, tomei um copo de água e mexi um pouco no celular. Vinte minutos depois, quando já estava mais tranquilo voltei para o quarto. A luz estava desligada. Tirei minha bermuda e minha blusa. Me deitei apenas de cueca e virei do lado oposto da Lua. Passei 5 minutos de olhos fechados tentando dormir até que senti os braços da Lua me abraçando pela cintura e ela beijando minhas costas.

- Me desculpa por ter sido grossa?! - Ela pediu enquanto me dava beijos molhados. Eu não disse nada, apenas aproveitava a situação. - Você não vai me responder? - Ela perguntou e eu permaneci imóvel. Suas mãos foram vagarosamente alisando minhas costas, barriga, até chegar no meu membro sobre o cueca, massageando-o.

- Agora você quer? - Perguntei baixinho. Ela parou os beijinhos que estava me dando para me responder.

- Na verdade o que eu mais queria era dormir. Mas para você eu faço um esforço. - Ela disse, rindo.

- Eu te entendo. Pode dormir. - Falei me virando e a puxando para formar uma conchinha.

- Você não vai ficar com raiva? - Perguntou.

- Hmm... deixa isso para lá. - Falei e dei um leve beijo em seu pescoço. - Boa noite princesa.

- Boa noite. - Falou e logo logo nós caímos nos sono.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon