Web Other Directions - Capitulo 53




Pov' Lua

Acordei e não senti a presença de Arthur ao meu lado. Respirei fundo e me espreguicei. Olhei no relógio e já eram 9 horas. Me levantei, lavei meu rosto e escovei meus dentes. Vesti uma roupa descente e arrumei meus cabelos. Saí do quarto silenciosamente e fui andando até a sala. Quando percebi a duas primas de Arthur falavam sobre mim, parei para ouvir a conversa.

- Eu achei ela ridícula. - Adriana, uma baixinha com cabelos longos cor de mel falou.

- Eu até gostei dela. - Uma morena, um pouco maior que a outra falou.

- Achei desnecessária a presença dela. - Resmungou Adriana.

- Você está com ciúmes do Arthur. Só porque ele nunca te quis você tá alfinetando ela. - A morena na qual eu não me lembrava o nome falou. - Esquece ele Dri, tem tantos caras no seu pé e você fica dando bola pro primo que nem liga para você...

- Ele gosta de mim e eu tenho certeza disso. Nós até nos beijamos.

- Você é muito iludida prima! - Eu já estava completamente exausta daquela conversa. Fiz alguns barulhos e dei pisadas mais fortes anunciando que estava chegando para que elas parassem de falar. - Bom dia Lua.

- Bom dia meninas. - Falei simpática.

- Bom dia. - Adriana disse seca.

- Onde tá o Thur? Preciso dar o beijo de bom dia dele. Acreditam que ele me disse uma vez que o dia dele não é o mesmo quando nós não nos beijamos? - Provoquei. Se era assim que ela queria, assim seria. Ela ia provar do próprio veneno. Adriana tentou disfarçar a careta.

- Acho que ele está la fora. - A morena falou e eu saí andando sem ao menos dizer tchau. Fui andando até o jardim e encontrei Arthur conversando com seus pais. O abracei pelas costas e lhe dei um beijinho no ombro. Ele virou de costas.

- Bom dia meu amor. - Ele disse, me dando um selinho. Eu sorri. - Está com fome? - Assenti rapidamente com a cabeça, como uma criança. - Vamos para cozinha. - Ele pegou na minha mão e nós fomos andando até a cozinha. Passamos pelas primas deles que ficaram nos observando, mas ele pareceu nem ligar. Ao chegarmos na cozinha eu me sentei no banco e ele foi abrir a geladeira.

- Arthur... - Falei e ele me olhou. - Você já teve algum... algum envolvimento com a Adriana? - Perguntei e ele ficou me olhando como se fosse um alienígena. Depois de alguns segundos me olhando ele coçou a nuca.

- Uma vez eu estava muito bêbado e ela me beijou... nunca houve nada mais que esse beijo, mas porque isso?

- Hm... deixa pra lá. - Falei dando os ombros e indo até ele para beija-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon