Web Other Directions - Capitulo 57




Pov' Lua

Acordei em um local completamente estranho, completamente desconhecido por mim. Minha cabeça doía um pouco e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser, onde eu estava?! Meus olhos foram se acostumando com a claridade do quarto e logo pude ver Melanie dormindo em um sofá ao lado da cama de um hospital. Minha memória aos poucos foi se refrescando e eu me lembrei que tinha batido fortemente minha cabeça do vidro do carro. Resolvi chama-la.

- Mel... Mel! - Falei e ela abriu os olhos assustada. Quando percebeu que era eu a estava a chamando, pulou do sofá e veio me abraçar como se nós não nos víssemos a uns 10 anos.

- Ah meu Deus, você está bem. Você nos deixou muito preocupada Lua, sério. Como foi que você foi tacar seu carro em um poste Lua Maria? - Ela falou aquilo tão rápido que meu deixou confusa. - Desculpa tá te perturbando, mas você realmente nos deixou preocupados.

- Me desculpe por isso. Eu estava muito descontrolada, nervosa... bem, você já deve saber o porque, o Arthur já deve ter te contado! - Ela fez cara de desentendida.

- O Arthur não me contou nada. Na verdade eu o achei muito estranho, não quis ficar no quarto,  só viu te ver algumas vezes mas não queria de jeito nenhum que quando você acordasse ele estivesse por perto e tal... vocês brigaram, foi isso?

- Quase... A prima dele chegou na nossa casa dizendo que estava grávida. Todas as evidências apontavam que era verdade, ele pediu pra ficar mais eu tive que ir embora e acabei me dando mal. - Respirei fundo.

- Ai amiga, eu nem acredito que ele fez isso. - Fez cara triste. O médico entrou na sala quebrando o silêncio que tinha se instalado entre nós duas.

- Olha quem acordou! - Ele sorriu. - Está se sentindo bem? - Perguntou, acolhedor. Parecia ser um bom médico.

- Só estou com um pouco de dor de cabeça!

- A dor que você sente é por causa da pancada.

- Hmm... quando eu vou poder ir embora? - Mal tinha acordado e já estava com abuso daquele hospital. Apesar de eu não ter uma casa certa pra ir, meu maior desejo era sair daqui.

- Você vai ter que ficar em observação alguns dias. Agora eu vou pedir que a enfermeira te traga uns remédios para sua dor e já já está na hora de almoçar. - Ele sorriu e saiu do quarto.

- Mel... eu posso ir para sua casa quando sair daqui? Eu prometo que não vai ser por muito tempo.

- Não precisava nem perguntar Lu! Pode ficar lá o tempo que quiser. - Sorriu e me abraçou novamente.

1 comentários:

  1. Nossa fiquei uns dia sem net ai eu entro aki no blog e tem um monte de postagem e um bomba numa web Gente amei posta maiss pelo amor de deuss

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon