Web Other Directions - Capitulo 51




Pov' Lua

Meu nervosismo aumentava gradativamente. A família de Arthur não pode nos pegar no aeroporto, o que nós adoramos já que o que menos queríamos era incomodar. Pegamos um táxi e Arthur deu o endereço da casa de seus avós. Como não sabíamos muito bem aonde era, o motorista teve que se virar sozinho para descobrir. Depois de uns 40 minutos nós chegamos lá, onde os pais, avós, primos e etc estavam nos esperando na enorme casa.

- Agora eu tenho certeza que você é rico! - Eu disse ainda dentro do táxi e Arthur gargalhou. - Arthur, e se teus pais não gostarem de mim? - Perguntei sentindo o nervosismo cada vez maior.

- O que importa é que eu te amo e nada vai nos separar! - Sorri. - E eles vão te adorar Lu, deixa de besteira. - Me confortou e eu sorri. Pagamos a corrida e saímos do carro. Pegamos as malas deixando na calçada e os pais de Arthur vieram nos cumprimentar.

- Então essa é a tão famosa Lua. - Uma mulher de cabelos pretos falou, era a mãe de Arthur, a reconheci de alguns anos atrás. Era bonita e se vestia bem. - Muito prazer, o Thur fala muito bem de você. - Ela sorriu e eu comecei a me sentir acolhida.

- O Arthur fala muito bem da senhora também. - Sorri e ela retribuiu. Nós nos abraçamos. O Pai do Arthur também veio me cumprimentar. Arthur conversava animadamente com os pais. Eles nos ajudavam a levar as malas para dentro da casa. Quando entramos o resto da família dele veio nos cumprimentar, todos pareciam ser muito simpáticos mas eu ainda não sabia muito bem quem era quem já que Arthur não pode nos apresentar.

- Mãe, eu to com muita fome! - Arthur resmungou passando a mão na barriga. A mãe dele riu e apertou suas bochechas o que particularmente eu achei muito fofo.

- Então vamos comer, querido. Sua avó fez sua comida favorita. - Ela disse e Arthur pegou na minha mão me guiando até a mesa de jantar que já estava posta.

2 comentários:

  1. Estou AMANDO a web!!
    Só acho que ta meia parada.
    Sei que não comento muito, mas é que meu note quebrou e só agora foi pro conserto, e fica meio dificil de comentar pelo celular! Mas AMO a web e sempre dou um jeito de ler e ver se vc postou!

    ResponderExcluir
  2. Sei que tá meio parada mais logo logo tá vindo novidades para vocês!!

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon