Web Other Directions - Capitulo 56




Pov' Lua

Tudo ainda estava muito fresco na minha mente e eu me controlava a cada segundo para não falar nem fazer alguma besteira. As palavras dela me sufocavam cada vez mais e apesar de toda a raiva que eu sentia pelo Arthur, eu ainda conseguia ter pena dele. Pena por ver que ele também estava sofrendo com tudo aquilo.

- Eu vou sair daqui para vocês conversarem. - Eu disse indo em direção a porta. Arthur não deixou que eu saísse e me segurou pelo braço.

- A gente que precisa conversar Lua.

- Não tem o que conversar. Ela tá grávida de um filho seu e o mais certo a se fazer é que vocês fiquem juntos. Eu não quero atrapalhar vocês dois.

- Eu quero você Lua, é você que eu amo.

- Me solta Arthur, eu não quero ser uma pedra entre o caminho de vocês dois.

- Eu só deixo você sair se prometer que depois nós vamos resolver isso tudo. - Ele implorou.

- Já está tudo resolvido.

- Promete!

- Tá, eu prometo... mas agora, por favor, me deixa sair. - Eu pedi e ele soltou meu braço. Saí daquele lugar o mais rápido que pude. Por sorte o elevador chegou rápido e em menos de cinco minutos eu já estava dentro do meu carro, dirigindo sem rumo. As luzes fortes dos postes me deixavam atordoadas misturadas com as lágrimas que insistiam de escorrer pelo meu rosto. Tentava ir para a casa da Mel mas tudo na minha cabeça estava muito embaralhado. Antes que pudesse tomar controle dá situação, um carro veio em disparada me fazendo dar uma virada brusca e bater em um poste. Fiquei tonta e peguei me celular rapidamente. Disquei para Mel e disse que tinha batido o carro e o nome do local que eu estava mas antes de desligar a ligação, meus olhos se fecharam quase que involuntariamente e tudo ficou preto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon