Web Other Directions - Capitulo 49




Pov’ Arthur

Eu e Lua nos acordamos até que cedo e por incrível que pareça nós não estávamos cansados, devido à maravilhosa noite que tivemos.  Sophia e Micael já tinham levantado e estavam sentados no sofá, conversando baixinho. 

- Já de pé? – Micael Perguntou e nós consentimos. Sentamos no outro sofá, na frente do que eles estavam.

- Nós vamos esperar o Chay e a Mel para comer? – Lua como de costume sentia muita fome de manhã.

- Hm... acho que daqui a pouco eles acordam.  – Sophia deu com ombros.  – Não é possível, nós nem fomos dormir tão tarde! – Falou pensativa. 

- Eu já estou com fome! – Eu e Micael rimos baixinho. – O que foi? 

- Você sempre tá com fome meu amor. – Eu falei risonho e Lua fez cara feia, Mica riu mais ainda.

- Só vou te perdoar porque você me chamou de meu amor, se não você apanhava. – Eu ri mais um pouco.

- Meu amor, meu amor, meu amor! - Repeti e ela soltou um “Awn”. Me deu vários selinhos até sermos interrompidos por Sophia.

- Que casal meloso meu Deus!  - Sophia resmungou e eu e Lua rimos. 

- Como se vocês não fossem né.  – Lua respondeu.

- Menos que vocês com certeza! – Sophia disse e Lua deu língua para ela. Soph revirou os olhos.  – Eu já estou ficando impaciente de tanto esperar a Mel e o Chay. – Ela disse depois de alguns minutos calada. 

- Não precisa mais reclamar, nós já acordamos. – Mel falou, aparecendo no início da escada, ao lado do Chay. 

- Finalmente vey, vocês demoraram demais. – Micael falou já se levantando.  Desesperado. – Vamos logo comer pow, eu to com fome. 

- Depois eu que sou a esfomeada! – Lua falou fazendo todos rirem. Fomos caminhando até um quiosque para tomar café. Nós poderíamos até comer em casa se as meninas não fossem tão preguiçosas. Quando chegamos lá pedimos variedades de comida e tudo estava maravilhoso, depois voltamos para casa e nos vestimos para ir pra praia, o dia estava perfeito.

Desculpem-me pelo sumiço, como já havia dito meu pc estava quebrado. Espero que tenham gostado do capitulo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon