Web Only One Love² - Capitulo 12




Lua e Arthur chegaram em seu prédio e entraram no elevador. O tempo todo calados. Chegaram em casa e Arthur se sentou no sofá, esperando que Lua também sentasse. 

- Espere um minuto. Vou levar o Diego para o quarto. - Ela disse fria e encaminhou o filho até o quarto, sentando com ele na cama.


- Você brigou com a papai, mãe? - O pequeno perguntou baixinho.


- Nós estamos resolvendo coisas de adultos, bebê. Fica aqui no quarto brincando, tá certo? - Ela perguntou e o filho assentiu com a cabeça. Lua lhe deu um beijinho na bochecha, respirou fundo e seguiu para a sala onde Arthur ainda a esperava sentado.


- Pronto... Estou aqui. Fala oque você queria! - Ela disse com a mesma frieza de antes. Arthur fez careta. Respirou calmamente e começou a falar.


- Eu deixei meu celular na casa do Micael. Nós fomos em uma balada, nenhum de nós estava com telefone. Eu não tinha como te avisar. A gente tava comemorando o contrato que nós assinamos para fazer shows todos os domingos. Eu acabei bebendo demais... Desculpa! - Ele falou rápido e Lua processava tudo oque ele dizia, e ela realmente não estava gostando da explicação que estava ouvindo. - Lu... fala alguma coisa!


- Arthur, isso é ridículo. Você podia ter se matado. Você poderia ter sofrido um acidente ao voltar para casa. Que tipo de comemoração é essa na qual você corre o risco de vida! - Lua gritou.


- Mas não aconteceu nada! - Ele falou controlando seu tom de voz.


- Aaah, mas poderia ter acontecido! - Lua continuou gritando.


- Lua me desculpa, por favor! - Ele implorava.


- Você tem que crescer Aguiar! - Ela continuava se exaltando.


- Eu to te pedindo desculpa! - Ele se aproximou dela e alisou seu rosto.


- Tira suas mãos de mim, Aguiar! - Ela realmente o assustou, que se afastou um pouco. Lua saiu batendo o pé e foi para o seu quarto, trancando a porta. Jogou-se na cama e começou a chorar, como ela deixou que as coisas desandassem a esse ponto...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon