Web You And Me - Capitulo 39




Pov' Arthur

A semana se passou rapidamente. Eu, Lua, Chay, Mel, Micael e Sophia combinamos de ir para uma festa no final de semana. Eu estava na porta da casa da Lua, esperando ela ser aberta. Logo foi surpreendido, Lua abriu a porta completamente maravilhosa. Usava um vestido branco colado nas pernas, que realçava bastante suas coxas. O decote não era tão farto. Sua maquiagem pesava nos olhos pretos, seu rosto levemente avermelhado. 

- Se for pra ficar me olhando com cara de bobo eu vou acabar tendo que ir para a festa sozinha! - Ela falou e riu baixinho. Eu acordei da minha transe. 

- Eu acho melhor nós irmos logo! - Eu peguei na mão dela que trancou a porta. A casa ficaria sozinha. Ótimo, melhor assim na volta. 

- Onde está o Chay e a Mel? - Ela perguntou. Nós estávamos caminhando até o táxi que eu tinha pedido.

- Eles preferiram ir na frente. - Falei e depois dei o endereço da casa para o motorista. Abracei Lua pela cintura e fiz um leve carinho na sua coxa.

- Seu pervertido! - Ela disse baixinho no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha. Apertei mais ainda sua coxa, discretamente, claro. - Para Arthur. Depois você vai ter todo o tempo do mundo para fazer essas coisas.

- Tudo bem... Mas que aguarde, Lua Blanco!  - Falei por fim e nós ficamos calados o caminho todo até chegarmos na casa da conhecida da Sophia que estava dando uma festa. Entramos na casa e fomos procurar nossos amigos.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon