Web You And Me - Capitulo 46




Pov' Arthur

Já havia acordado há alguns minutos, mais ainda continuava deitado na cama, a preguiça me dominava e a vontade de levantar para comer alguma coisa era minima, por mais que eu esteja morrendo de fome. Mais alguns minutos se passaram, resolvi dormir de novo, mais assim que encostei a cabeça no travesseiro o telefone tocou, provavelmente Lua deve ter acordado e está me ligando como eu pedi no bilhete.

~ Ligação on ~ 

- Alô. - Falei.

- Bom dia meu amor! - Ela falou na outra linha e logo reconheci sua voz.

- Boa tarde! - Ri baixinho e ela também.

- Te acordei? - Perguntou.

- Não, já estava acordado há alguns minutos! 

- Hm... Você vai sair hoje? 

- Ah Lua, não sei. Minha mãe vai para aqueles jantares de família e vai querer me levar.

- Aquela sua prima vai tá lá né!? - Ela falou com desdem.

- Provavelmente sim!

- Ah, boa sorte...

- Obrigado. - Falei e nós passamos alguns minutos em silêncio. - E você?

- O que que tem eu? 

- Vai sair hoje?

- Queria te ver, mas como você vai ver aquele projeto de vadia, vou para casa da Mel.

- Você sabe que por mim eu ficaria com você, mais eu não posso fazer nada, é a minha família poxa.

- Não Arthur, eu não sei. Você adora quando sua priminha se esfrega eu você.

- Sem esse ciume idiota Lua!

- Ciume idiota? Só acho ridículo sua PRIMA ficar se esfregando em você! - Ela frisou bastante a parte do Prima.

- Eu não tenho culpa caralho.

- Lógico que tem. Você não afasta.

- Tá bom Lua, eu não vou discutir isso com você.

- Sabe que tá errado né.

- Merda, tchau Lua! - Gritei

- Tchau! - Ela falou e desligou o telefone na minha cara.

~ Ligação off ~ 

Joguei o telefone em cima da mesinha com toda força do mundo, não sabendo nem como aquela desgraça aguentou. Bosta, porque ela tem que ser tão cabeça dura. Porra!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon