Web You And Me - Capitulo 38




Pov' Lua

Acordei e abri meus olhos lentamente. Olhei o relógio e eram 15:00 horas. Arthur ainda dormia serenamente. Nossos corpos nus eram cobertos apenas por um fino cobertor. O único barulho que eu poderia ouvir era a respiração pesada de Arthur. Ergui um pouco meu corpo e fiz um carinho leve na sua bochecha, ele logo abriu os olhos. 

- Dormi demais? - Perguntou e bocejou, puxando-me para um abraço e me dando um selinho.

- Não... - Falei e distribui beijos pelo seu pescoço. - Nós precisamos de um banho. 

- Também acho.. É melhor nós irmos logo antes que sua mãe chegue! - Ele falou passando a mão por meus cabelos. 

- Então vamos! - Nos desenrolamos das cobertas e seguimos até o banheiro. Arthur me abraçava pela cintura, roçando seu membro na minha bunda, enquanto beijava meu pescoço. Tranquei a porta do banheiro e nós entramos em baixo do chuveiro. Molhei meu corpo com completo e Arthur fez o mesmo. Quando ia pegar o shampoo ele prensou-me contra a parede e me beijou com delicadeza, mas eu podia sentir sua ereção. Quebramos o beijo. - Nossa Aguiar, você está muito insaciável.

- Quando é você eu sempre preciso de mais! - Beijou-me novamente. Suas mãos faziam um carinho gostoso na lateral dos meus seios enquanto minhas mãos pousavam no seu bumbum. Logo nos separamos ofegantes e Arthur começou a chupar meu seio direito. Suas mãos foram direto para minha vagina e penetrou um dedo lá dentro, me fazendo gemer. Depois de alguns movimentos ele colocou mais dois dedos, socando-os lá dentro. Eu arranhava suas costas e mordia seu ombro enquanto ele ainda chupava/mordia/lambia os meus mamilos, alternando entre o seio direito e o esquerdo.

- Thur... - Sussurrei. - Preciso de você agora! 

- Eu também! - Ele disse baixinho no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo todos os pelos do meu corpo eriçarem. Ele posicionou seu membro na entrada da minha vagina e me penetrou, arrancado um alto grito meu, e o fazendo gemer. Seus movimentos eram rápidos e frenéticos. Ele estocava fundo, apertava meus seios com força e eu apenas pedia por mais. A água gelada caia sobre os nossos corpos quentes, causando um choque maravilhoso. Eu acabei gozando, mas Arthur continuou com os movimentos e quando ele estava quase lá tirou seus membro da minha vagina e gozou na minha coxa. Nós nos beijamos mais uma vez e terminamos de tomar banho.  Arthur se vestiu e seguiu para sua casa enquanto eu dormi novamente, ele realmente tinha me cansado.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon