Web You And Me - Capitulo 42




Pov' Arthur

Nós saímos do banheiro e ninguém pareceu reparar em nós dois. Graças a Deus. A música que tocava agora era lenta e as pessoas dançavam e pares. Calmamente puxei Lua pela cintura e aproximei nossos corpos, dançando de acordo com a batida da música. Ela encostou a cabeça no meu ombro e minhas mãos enlaçavam sua cintura. Ela fazia um carinho gostoso na minha nuca e no meu cabelo, deixando meus pelos eriçados naquela região. Sua respiração batia no meu pescoço e eu beijava carinhosamente sua bochecha.


- Eu quero te falar uma coisa muito importante! - Eu disse baixo, em seu ouvido e ela olhou dentro dos meus olhos.

- Pode dizer! - Falou.

- Eu sei que nós estamos juntos a pouco tempo. E sim, pode até parecer precipitado dizer isso tão cedo, mas... eu te amo Lua! - Falei devagar e ela ficou me olhando sem nenhuma reação.  - Diz alguma coisa Lu. - Disse apreensivo.

- Eu... eu também te amo Arthur! - Falou e antes que eu pudesse responder algo ela beijou-me. Eu correspondi ao beijo lento e apaixonado. Depois de um bom tempo quebramos o beijo.

- Te amo - selinho. - Te amo. - Selinho. - Te amo - Selinho. - Te amo muito! - Nos beijamos novamente.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon