Web You And Me - Capitulo 48



Pov' Lua

E eu Mel chegamos no colégio juntas já que ela tinha dormido na minha casa e tal. Como chegamos cedo ficamos na entrada conversando antes de entrar na sala para a aula. Na verdade eu estava querendo esperar Arthur chegar, talvez ele já tivesse chegado.

- Você vai conversar com o Arthur hoje né? - Ela perguntou.

- Vou sim. Vai indo pra sala na frente, que eu já vou.

- Tá bom. Boa sorte amiga! - Falou, deu um beijo na minha bochecha. Adentrou pelos corredores daquele colégio enorme.Fiquei alguns minutos esperando até me conformar de que ele já teria chegado. Agora ainda vou ter que procurar o Arthur. Passei pela entrada, andei alguns corredores e fui até o pátio, por onde eu teria que pegar a escada pra ir para a sala, onde provavelmente o Arthur estaria. Assim que cheguei no pátio vi  Arthur, só que abraçado com a Pérola. Puta que pariu, mais uma vadia pra me estressar. Passei pelo lado dos dois pisando forte e ele me viu, empurrou ela levemente e logo senti alguém me puxar pelo braço. Bufei.

- Oque você quer? - Perguntei impaciente.

- Sem idiotice Lua.

- Idiotice? Eu aqui feito uma boba me sentindo culpada por ter discutido com você ontem, ia te pedir desculpas e te vejo abraçadinho com a Pérola, ah Arthur, vá á merda.

- A gente é só amigo Lua.

- Você consideram ela uma amiga, mais eu tenho certeza que ela quer mais de você. - Revirei os olhos. Merda, era tão difícil assim entender?! A Pérola sempre foi louca pelo Arthur.

- Mas oque importa é oque eu considero ela. Eu te amo Lua, eu nunca te trairia! - Falou e acariciou meu rosto, mais eu logo tratei de tirar sua mão.

- Ela gosta de você Arthur. Porra, é tão difícil de enxergar isso?

- Mais eu gosto de você! E foda-se Pérola, é você quem eu quero, é você quem eu AMO! - Ele frisou a parte do amo e puxou-me pela cintura.

- Eu não sei... - Ele me interrompeu.

- Xiu, eu te amo pequena! - Falou e selou nossos lábios, mais logos nos separamos e voltamos para sala antes que alguém nos pegasse nos beijando. Droga de sedutor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon