Web You And Me - Capitulo 45




Pov' Lua

Acordei com o sol forte em meu rosto. Meu corpo estava coberto com um lençol e ao meu lada não tinha nada. Estava vazio. Olhei para o chão e nenhum rastro das roupas de Arthur. Droga, eu tinha pedido para ele me acordar. Olhei para o relógio e ele marcava 12:00 horas. Em cima da minha mesinha tinha um papel. Abri para poder ler, lá dizia:

" Fiquei com dó te de acordar pequena, desculpa, mesmo! Quando eu saí, sua mãe ainda não tinha chegado, graças a Deus. Enfim, depois que acordar e comer alguma coisa me liga. Beijos, te amo! "

Sorri com a última frase da foto. Oh, como eu o amava. Levantei-me da cama e fui até o banheiro, lavei meu rosto e retirei o resto da maquiagem na qual eu não tive tempo de tirar noite passada. Sim, eu estava parecendo um panda com os olhos pretos todos borrados. Quando estava com a cara menos feia saí de lá. Fui até a porta e me lembrei de que estava completamente nua. Direcionei-me até o guarda-roupa e peguei uma camisola qualquer, junto com uma calcinha. Depois que me vesti, sai do quarto e fui até a cozinha, onde minha mãe tomava café em uma caneca que tinha escrito " Melhor mãe do mundo " . Eu dei para ela quando tinha 11 anos.

- Bom dia. - Falei indo até a geladeira e pegando um suco.

- Nossa, que milagre você acordando de bom-humor. - Ele disse olhando-me desconfiada.

- E quem te garante que eu estou de bom-humor? - Arqueei as sobrancelhas.

- Esse seu sorriso, esse brilho nos seus olhos. Querida, você deveria ter arranjado um namorado á mais tempo. - Minha mãe falou e eu gargalhei.

- Ai, mãe! Não vou nem falar nada. - Disse e sentei-me em uma cadeira na frente dela. Coloquei o suco no copo e peguei uma torrada que tinha no prato de minha mãe, mas ela não pareceu se incomodar.

- Vai sair hoje? - Perguntou.

- Não sei. E você? - Minha vez de perguntar.

- Também não sei. - Falou.

- Por que você chegou tarde ontem a noite?

- Acabei ficando mais tempo com as minha amigas.

- Ah. Eu vou subir mãe.

- Tudo bem filha! - Saí da cozinha e fui para o meu quarto. Sentei-me na cama e lembrei que tinha que ligar para o Arthur.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon