Web You And Me - Capitulo 41




Pov' Lua

Eu e Arthur nos beijávamos loucamente, ele me prensava na parede e eu colava cada vez mais nossos corpos. Eu movimentava meu quadril e o volume na sua calça ficava cada vez mais evidente. 

- E melhor a gente ir para um lugar mais reservado! - Ele falou parando de me beijar. Seus lábios estavam bem avermelhados e nós respirávamos ofegantes. 

- Onde?! Os quartos devem estar trancados ou ocupados. - Falei depois de recuperar o ar que estava escasso.

- Banheiro! - Ele desgrudou se corpo do meu e puxou-me para sua frente, me abraçando pelas costas, provavelmente para disfarçar o volume dentro na sua calça jeans. Nós fomos andando um pouco devagar, para meu desespero, mais Arthur continuava o roçar sua ereção na minha bunda. Assim que conseguimos desviar de todas aquelas pessoas e chegamos ao banheiro, checamos para ver se não tinha ninguém, liberado. Arthur me empurrou para dentro do banheiro e trancou a porta. - Finalmente a sós. - Falou e depois puxou-me pela cintura e colou nossos lábios. Ergueu meu corpo e sentou-me sobre a bancada. Suas mãos apertavam minhas coxas e subiam cada vez mais o vestido, que logo foi retirado por completo e jogado no chão. Eu puxei sua blusa e coloquei no montinho onde estava meu vestido.

- Eu acho melhor nós irmos logo com isso... Daqui a pouco alguém aparece! - Eu falei ofegante.

- Tá! - Ele falou e começou a se despir e eu tirei as peças que ainda faltavam, quando já estávamos completamente nus ele se aproximou novamente e beijou-me. Suas mãos acariciavam meus seios enquanto eu fazia movimentos lentos com a mão em seu pênis. Nos separamos e Arthur posicionou seu membro na entrada da minha vagina e me invadiu lentamente, arrancando de mim um alto gemido. Arthur passou a aumentar o ritmo das investidas. Eu cravava minhas unhas em seu ombro e ele distribuía chupões e mordidas do meu pescoço até meus seios. Depois de longos minutos com as rápidas estocadas eu gozei e com mais alguns movimentos Arthur também gozou. Nós demoramos alguns minutos para recuperar o nosso folego e assim que minha respiração voltou ao normal eu e Arthur voltamos a nos vestir e saímos do banheiro com se nada tivesse acontecido. 


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon