Web You And Me - Capitulo 47




Pov' Lua

Droga de vida. Por que eu tenho que estragar tudo sempre? Por que eu não podia simplesmente ficar calada. Mas não, eu e minha burrice. Vesti um short jeans e uma blusa, coloquei uma sandália e avisei para minha mãe que iria até a casa de Mel. Quando cheguei lá ela abriu a porta com uma cara amassada, vestindo uma blusa duas vezes maior do que ela, seus cabelos completamente bagunçados, suas olheiras denunciavam o quão tarde ela tinha dormido. Entrei na sua casa sem dizer nada e ela fechou a porta.

- Acordou tarde! - Falei quando sentei-me no sofá de sua sala.

- O Chay passou a noite aqui em casa, foi embora só agora de manhã.

- Aah, quer dizer que a noite foi boa?! - Falei tentando transparecer uma animação na qual eu não tinha, oque não deu muito certo já que Melanie pareceu perceber.

- Você tá estranha... - Falou com o olhar desconfiado.

- Eu? Não, não. Imagina. - Tentei disfarçar.

- Tá sim. A noite com o Aguiar foi ruim? - Perguntou.

- Não, lógico que não. Foi ótima como todas as minhas noites com ele.

- E qual é o problema então? 

- Eu discuti com ele agora a pouco! - Falei e abaixei o olhar.

- Sério? Por que? 

- Ele vai pra um jantar em família e aquela prima vadia dele vai estar lá. Aquela vadia que eu te falei da viagem.

- Eu lembro... Ah Lu, acho que não vale a pena brigar com o Arthur por causa dela.

- Poxa Mel, obrigada pelo apoio.

- Mas é verdade Lua, você não vai ganhar nada discutindo por uma besteira dessas. 

- Ah Mel, vá se foder.

- Eu to dando minha opinião, se você não concorda querida, eu não posso fazer nada. - Ela mudou seu tom de voz, deixando-o um pouco mais grosso que o normal.

- Desculpa Mel, é que essa garota me estressa. Amanhã eu vou conversar com o Arthur.

- Hm.. Tudo bem. - Ela falou e nós ficamos conversando algumas besteiras por mais algum tempo até que ela foi tomar banho e depois comer alguma coisa. Pelo resto da tarde assistimos filmes e seriados, comendo pipoca e brigadeiro. De noite a Mel foi dormir na minha casa e por mais tempo nós ficamos conversando besteiras.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon