Web You And Me - Capitulo 43




Pov' Lua

Eu bebia alguma coisa misturada com Vodka na qual eu não identifiquei. Estava sentada ao lado de Arthur e observava as pessoas dançando e o também percebia o quão entediante aquela festa estava. 

- Arthur, vamos embora, essa festa está muito chata! - Disse e ele olhou-me pensativo.

- Também acho! - Falou. - E tenho certeza que coisas mais importantes nos esperam para quando chegarmos na sua casa! - Sua expressão transbordava malicia.

- Seu pervertido! Vamos nos despedir do Chay e da Mel. - Eu fiquei de pé e Arthur também, nós fomos procurar os dois e não foi muito difícil de achar já que eles nunca paravam de se beijar naquele sofá.

- Chay seu viado, a gente já tá indo embora! - Arthur gritou chamando a atenção dos dois que pararam de se beijar e nos olharam.

- Mas já? - Mel perguntou.

- É baby, essa festa está muito chata. - Falei e ela levantou e abraçou-me.

- Tchau amiga, mais use camisinha que eu não quero ser tia tão cedo! - Disse e gargalhou, é, ela deve ter bebido.

- Mel, chega de beber por hoje, desse jeito quem vai acabar grávida é você e não eu! - Falei e Arthur nos olhava com um sorriso no rosto.

- Deus me livre, vira essa boca pra lá. Agora vão logo que eu quero aproveitar mais o Chay! - Ela falou voltado a se sentar e puxando Chay para um beijo, que a afastou.

- Vão na paz. E... ah, eu também não quero ser tio não viu! - Falou e Arthur gargalhou.

- Vá a merda Suede! - Eu disse. - Tchau pra vocês! - Falei e puxei Arthur pela mão até saída da casa. Esperamos alguns minutos e finalmente o táxi chegou e nos levou até minha casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon