Web You And Me - Capitulo 40




Pov' Lua

Depois de passar uns 10 minutos rodando aquela casa enorme finalmente achamos Chay e Mel se beijando em um sofá. Desculpe queridos amigos, mais terei que interromper vocês. Nós nos aproximamos deles.

- Melanie, minha amiga, finalmente te achei! - Falei alto, e como estávamos bem perto uma dá outra ela ouviu e os dois pararam de se beijar.

- Oi casal! - Ela falou animadamente e levantou-se para nos abraçar. Deu um abraço em Arthur e depois me abraçou com força, dando-me um leve beijo na bochecha, para que ela não ficasse marcada com o seu batom.

- Vocês chegaram há muito tempo? - Arthur perguntou e nós fomos desviando das pessoas e indo até o bar. 

- Uns 15 minutos antes que vocês! - Chay disse. Nós pedimos algumas bebida e o barman logo nos entregou. A casa estava lotada de gente e poucas eram as que eu conhecia. Nenhum sinal do Micael e da Sophia.

- Lu.. vamos no banheiro comigo? - Melanie pediu e eu assenti, dei um selinho em Arthur e falei para ele ficar me esperando no bar. Nós nos direcionamos até o banheiro que por algum milagre estava vazio. Qual é, nesses banheiros sempre tem algumas garotas se maquiando ou algo do tipo. 

- E ai Melanie, como está com o Suede? - Perguntei e ela gargalhou, provavelmente por eu ter a chamado de Melanie e te chamado o Chay de Suede, mas logo ela se recuperou e olhou-se no espelho.

- Ah, normal. A gente tá curtindo sabe, nenhum compromisso muito sério. - Ela disse enquanto retocava o rímel. Que por acaso nem precisava já que o cílio dela ainda se encontrava enorme.

- Você tá certa amiga... Agora eu acho melhor nós irmos logo, porque eu não quero deixar o Arthur muito tempo sozinho não.

- Huuuuuuun, apaixonada! - Ela falou alto e gargalhou, eu não me contive e acabei rindo junto, era realmente hilário o fato de eu estar apaixonada. Nós demos uma última olhada e saímos do banheiro. Fomos até o bar onde Arthur e Chay bebiam e conversavam animadamente, só que infelizmente nós tivemos que atrapalhar.

- Chay... vamos dançar, por favor?! - Ela implorou e ele concordou. Os dois foram para a pista de dança e começaram a se agarrar por lá.

- Finalmente sós. - Arthur falou e me puxou pela cintura. Colou seus lábios aos meus antes mesmo que eu pudesse processar qualquer coisa. Dei passagem para sua língua, que se enroscavam perfeitamente. Eu fazia carinho na nuca dele e podia sentir ele ficar arrepiada, Arthur apenas apertava minha cintura com um pouco mais de força as vezes.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon