Web You And Me - Capitulo 44




Pov' Arthur

Chegamos na casa de Lua e rapidamente a porta foi trancada. Puxei ela pela cintura com firmeza e colei nossos lábios. Apertava sua cintura e ela mexia vagarosamente no meu cabelo. Dava passos até a escada e assim que chegamos até ela parei o beijo com vários selinhos. Nos olhamos cúmplices e subimos as escadas. Assim que chegamos ao andar de cima empurrei Lua até seu quarto e fechei a porta com o pé. 

- Eu falei que você está linda com esse vestido? - Perguntei enquanto a observava. Nós estávamos deitados sobre a cama, eu estava em cima dela com cada perna ao lado do seu corpo. 

- Acho que sim! - Ele disse respirando ofegante pelos chupões que eu dava eu seu pescoço.

- Pena que terei que tira-lo! - Falei e ela sorriu maliciosa. 

- Sem problemas. Eu juro que não me incomodo! - Falou e eu ri. Afastei-me um pouco de seu corpo e retirei seu vestido por completo, deixando-a apenas com uma Lingerie vermelha. Mordi meu lábio com a visão. - Sério que você só vai olhar? - Perguntou, acordando-me de meus devaneios. 

- Não, lógico que não! - Falei e puxei seu corpo para cima do meu colo e beijei seus lábios como se aquele fosse o último beijo. Ela agilmente tirou minha blusa, tendo que quebrar o beijo para completar a ação. Aproveitei para tirar seu sutiã. Minha boca foi diretamente até seus seios, eu mordia e lambia o bico, deixando-os durinhos. Lua abriu o zíper da minha calça e impulsionou-a para baixo, logo ela foi jogada no chão do quarto. Voltamos a nos beijar e eu tirei a calcinha de Lua e ela minha Boxer. Nos beijávamos feito louco. Eu apertava seus seios com a mão e ele me masturbava. Afastei-me e peguei eu sua gaveta uma camisinha. Quando já estava prevenido puxei Lua para meu colo novamente, mas dessa vez causando a penetração. Ela gemeu. Se movimentava sobre meu membro, eu segurava sua cintura e a ajudava com os movimentos. Nossos corpos suavam, nossas respirações estavam descompassadas, Lua gemia e eu também. Logo ela gozou e eu a ajudei com os movimentos para acompanha-la. Logo gozei e Lua caiu ao meu lado cansada.

- Eu te amo! - Ela falou e eu lhe dei um beijo na testa.

- Eu também te amo pequena! - Falei e levantei-me indo até o banheiro e retirando a camisinha. Voltei para a cama e deitei-me ao lado de Lua, puxei-a para deitar a cabeça sobre meu peito. Só escutava nossas respirações. Eu fazia carinho em suas costas.

- Você vai dormir? - Perguntou.

- Não... 

- Quando for embora me acorda? 

- Uhun... Dorme logo Lua, você está exausta. - Disse e ela soltou um risinho pelo nariz. Aconchegou-se mais um pouco sobre meus braços e logo adormeceu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon