Web Only One Love² - Capitulo 15




Após beijos e mais algumas declarações de amor eterno, Lua e Arthur foram de mãos dadas até o carro de Lua, já que Arthur fora a pé. Entraram no carro e foram para casa, ainda não estava na hora de pegar Diego no colégio. O caminhos fora todo silencioso, mas nada desagradável aconteceu entre eles. Chegaram no prédio e subiram o elevador, depois entraram em casa e foram para o quarto.

- Você tá sabendo do nosso show que vai ter amanhã, não está?! - Arthur perguntou e Lua o olhou pensativa. Ficou alguns minutos tentando se recordar de alguma coisa.

- Hmm... acho que a Sophia comentou algo sobre isso, mais eu deveria estar com tanta raiva que nem prestei muita atenção! - Ela tirava os brincos e colocava sobre a mesa que ficava ao lado da cama.

- Você vai não é? - Ela deu um risinho baixo e tirou o sapato.

- Lógico, alguma vez deixei de ir para um show seu, Aguiar? - Ela encostou a cabeça no travesseiro e jogou suas pernas para cama, enquanto Arthur deitava ao seu lado.

- Acho que não... - Sorriu malicioso e aproximou seu corpo do da esposa. - Mais, assim, você não quer aproveitar esse tempo que estamos sozinhos, não?! - Antes que a loira pudesse responder colou seus lábios aos dela em um beijo intenso. Sem calma alguma ele colocou sua mão por dentro do vestido dela e apertou seus seios. Ela o empurrou e respirou fundo.

- Hey, calma aí garanhão. - Os dois estavam com a respiração ofegante. - Vamos pegar o Diego, se demorarmos vamos nos atrasar. - Lua levantou-se da cama e Arthur copiou seus passos.

- Cara você é muito estraga prazeres. - Eles se calçavam para sair.  - Eu ainda vou terminar isso viu, Lua Blanco.

- Okay senhor Arthur Aguiar... - Passou ao seu lado e ele a puxou pela cintura.

- Mais antes de nós sairmos eu vou lhe roubar um beijo, loirinha... - Antes que ela pudesse responder alguma coisa, colou seus lábios aos dela em um beijo intenso. Suas mãos foram em direção a bunda da Lua e a apertaram com força fazendo com que a distância diminuísse entre eles, o que antes para ele era impossível. Arthur a empurrou até a parede, prensando-a. Ele levantou o vestido dela, que ficou na altura de sua cintura. Sua mão foi até sua calcinha e pressionou sua intimidade. Lua quebrou o beijo e arfou enquanto Arthur distribuía beijos por seu pescoço.

- Aguiar, a gente tem que pegar o nosso filho. - Falou lentamente já que Arthur agora massageava seu clitóris.

- Ele pode esperar, amor. - Antes que eu pudesse responder algo ele penetrou um dedo dentro da sua vagina. Ela gemeu e suas mãos foram instintivamente até o cabelo de Arthur, bagunçando-os. Ele dava leves chupões por seu pescoço e colocou mais dois dedos dentro de Lua, levando-a a loucura, movimentava os três dedos e girava-os dentro dela, que só sabia arranhar as costas dele por debaixo da camisa regata que ele usava. - Tá gostando, amor? - Continuava com as investida dentro da esposa. - Responde Lua! - Sua mão livre foi até a sua bunda apertando-a com mais força. Ela gemeu manhosa.

- T-to, na-não páraa... - Ela gaguejou. Continuou com mais movimentos e logo Lua gozou em seus dedos. Ele levou-os até a boca e provou o gosto.

- Sabe amor, hoje eu estou afim de te dar prazer! - Arthur falou e retirou o vestido de Lua por completo. Ela já estava estregue. Lua retirou a blusa de Arthur e ele o seu sutiã. Deu algumas mordidinhas em seus seios mais logo tratou de ajoelhar-se. Olhou intensamente para Lua e abaixou sua calcinha, retirando-a por completo, deixando a loira nua. - Completamente entregue, do jeitinho que eu gosto... - Falou e passou os dedos por entre os grandes lábios dela. Ele começou a passar a língua por sua intimidade e penetrar sua língua dentro da sua vagina.

- Ar-Artur, não pára! - Ela gemeu e Arthur sorriu. Ver a mulher tão entregue a ele era uma das melhores sensações da sua vida. Levou seus dedos a estimular o clitóris de Lua enquanto lambia e penetrava sua língua na vagina dela. Ela gemia e dizia palavras desconexas enquanto apertava seus seios. Com mais alguns minutos Lua teve um orgasmo e se desfez nos lábios de Arthur, que sorriu satisfeito. Ela amoleceu e Arthur a levou até a cama, Lua estava nua e ele parcialmente vestido, ela respirava fundo e os seus seios subiam e desciam, chamando a atenção de Arthur, que logo caiu de boca.

- Arthur, eu to cansada. - Ela falou manhosa ainda com a respiração falha, mais Arthur nem ligou, continuando a chupar os seios de Lua. Ele alternava entre lamber e mordiscar um e massagear o outro. Arthur levou sua mão novamente até o clitóris dela, que o empurrou. - Chega! - Ele sorriu. - Acho que eu preciso retribuir. - Ela falou maliciosa.

- Depois, nós vamos nos atrasar.

- Tudo bem! - Deu um selinho em Arthur, pegou sua toalha para tomar um rápido banho e Arthur foi até a sala. Logo ela saiu do banheiro e vestiu um short jeans curtinho e uma blusa. Arrumou o cabelo e foi até a sala onde Arthur assistia televisão. - Vamos?!

- Vamos... - Pegou a chave do carro e desceu o elevador. Os dois foram em direção a escola de Diego e logo chegaram.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon