Web You And Me - Capitulo 70




Pov' Arthur

Saí daquele quarto bufando e fui diretamente para minha casa sem nem ao menos olhar pros lados. Saí andando feito um louco desesperado, atravessava a rua sem ver se tinham carros passando. Imprudente? Talvez. Mas se você tivesse na mesma situação que a minha tenho certeza que teria a mesma reação. Na verdade nem eu sabia o motivo pelo qual eu fiquei tão abalado, tá que a Lua ainda mexe comigo, mais ela não me falou nada além do que eu já soubesse, que ela ainda me amava mais estava magoada. Com esses pensamentos fui andando em direção a minha casa, estava no meio da rua quando sinto um baque e tudo fica escuro...

[...]

Ouvi algumas vozes distantes e abri os olhos lentamente. Meu corpo doía, tudo doía. Olhei para os lados e me assustei ao ver que estava em um hospital.

- Finalmente você acordou, querido! - Minha mãe me abraçou, Lua estava ao seu lado e seu rosto estava inchado, seus olhos também. O que tinha acontecido? 

- Você está bem? - Lua se aproximou de mim e eu sorri. 

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Você estava voltando para casa e uma moto bateu em você, que caiu no chão e desmaiou na hora. Foi uma pancada leve, o médico disse que está tudo bem com você e logo terá alta, só está com a testa um pouco ferida a alguns arranhados. 

- Ah... - Falei tentando me lembrar do acontecido e a única coisa que vinha a minha mente era briga com a Lua. 

- Eu vou avisar pro Chay e comer alguma coisa lá fora. Fique com ele Lua, eu já volto! - Minha mãe falou e me deu um beijo na bochecha. Lua deu um breve aceno para ela que logo saiu da sala. 

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei sério, por mais que tivesse adorando ela ao meu lado.

- Me desculpe por tudo, me desculpe por ter te falado todas aqueles coisas e causar isso. Eu te amo! - Ela falou com lágrimas nos olhos e me abraçou, eu apenas retribui o abraço, sentia suas lágrimas molharem meu ombro, mais eu não ligava. - Eu sinto muito por tudo isso. - Ela acariciou meus cabelos. - Eu sinto sua falta, me perdoa, por favor.

- Eu sempre te amei Lu, eu fui um otário quando terminei com você, eu devia ter enfrentado tudo com você. Eu que tenho que te pedi perdão, eu te amo a cada dia e ver você afastada de mim me machuca mais do que todos esses arranhões.

- Shiu, eu te amo. - Ela selou nossos lábios e logo nossas línguas de encostaram. O beijo era lento, terno e ele era a prova do nosso amor. Rapidamente ela quebrou o beijo e pelo que eu a conheço era por que estávamos em um hospital e alguém poderia chegar a qualquer momento. - Eu tava com tantas saudades de você! - Ela beijou minha bochecha.

- Nós transamos a algumas horas Lua Blanco. - Eu gargalhei.

- Eu tava bêbada Aguiar. - Ela me repreendeu.

- Outro dia a gente resolver o fator saudade. - Minha voz transbordava malicia.

- Deixa de ser safado! - Ela me deu um tapinha no braço e eu gemi de dor. - Desculpa amor, desculpa. Eu esqueci que você tinha se machucado.

- Tudo bem! - Falei dando um breve sorriso. Antes que pudéssemos voltar a conversar o médico entrou na sala me deu um remédio e disso que quando eu acordasse eu teria alta, então eu acabei dormindo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon