Web You And Me - Capitulo 65




Clique no link e leia escutando a música (Clique Aqui!!) - É opcional, mais eu aconselho que escute -

Pov' Arthur

Cheguei ao colégio e fui diretamente para a sala. Lua estava sentada conversando alegremente com Mel. E por alguns minutos pensei em desistir de toda essa ideia maluca, mais eu posso ser tão egoísta a ponto de fazer isso com a garota que eu amo. Coloquei meu material na mesa e ela olhou-me sorrindo, eu não o retribui. Ela estranhou e fato e veio até mim, eu impedi que ela me beijasse.

- O que aconteceu Arthur? - Ela perguntou, seu olhar demostrava o quanto aquela situação estava estranha para ela.

- Eu preciso conversar com você. Vamos pra outro lugar... - Falei e fui andando, ela rapidamente me seguiu e pela forma que eu falei ela percebeu que era sério. Talvez soubesse do que se tratava, talvez não, mais isso não fazia diferença para mim naquele momento, o que eu mais queria era acabar logo com aquilo e talvez me sentir menos egoísta por faze-la sofrer tanto. Seus olhos estavam marejados e os meus entristecidos. Entrei em uma sala vazia e ela fechou a porta. - Eu... eu não sei nem como te falar isso...

- Você que terminar, não é? - Olhei fixamente nos seus olhos e vi que ela já chorava, discretamente, mais chorava. Meu coração apertou e eu tive uma das piores sensações da minha vida. Meus olhos também se encheram de lágrimas mais eu me controlei.

- Lua, eu não quero atrapalhar sua vida, eu te amo, mais eu preciso terminar... - Ela me olhou confusa. Talvez surpresa.

- Sabe, eu acho que na verdade você nunca me amou, e que você queria brincar comigo e agora... ah, agora tá com um pouco mais de dificuldade e que pular pra fora do barco, né?! - Seu tom transbordava mágoa e aquilo que ela acabara de falar tinha realmente me machucado.

- Eu pensava que o egoísta era eu, mais eu to vendo que a egoísta aqui é você. Eu to querendo de proteger garota. - Falei com a voz um pouco alterada.

- Egoísta? Eu? Isso é ridículo, eu nunca pedi pra me proteger Aguiar! - As lágrimas caiam sem nenhum tipo de "censura" por seu rosto.

- Eu te protejo por que eu te amo, se você é capaz de duvidar disso é por que você sim, nunca me amou como dizia. - Nós estávamos praticamente gritando.

- EU NÃO TE AMO? Ah vai se foder! Eu sempre fui verdadeira em tudo que disse, absolutamente tudo. Agora o que eu não entendo é me proteger de que Aguiar, do que você quer me proteger, por que até onde eu saiba você não é um assassino procurado pela polícia, um estuprador ou algo do tipo...

- Eu não quero que você estrague sua vida por minha causa, eu te amo e quero que siga em frente, sem brigas com a sua família.

- Eu não acredito que você tá terminando comigo por causa da minha mãe, EU JURO QUE EU NÃO ACREDITO! - Gritou.

- Não é por causa... - Ela me interrompeu.

- POIS QUE SE EXPLODA, SE VOCÊ ACREDITA QUE EU NUNCA TE AMEI NÃO TEM MAIS MOTIVO NENHUM PRA GENTE FICAR JUNTO! - Gritou e saiu correndo e chorando, eu tentei impedi-la, eu tinha terminado mais ainda queria minha pequena perto de mim, do meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon