Web You And Me - Capitulo 66




Pov' Lua

Corri para o banheiro e sentei no chão, eu tentava conter minhas lágrimas, mas era impossível. Foda-se  se alguém entrasse no banheiro e me visse naquele estado deplorável. Meu rosto devia estar vermelho, mais eu pouco me importava em como eu estava, a única coisa, que dizer, a única pessoa que vinha na minha cabeça era o Arthur. Ele tinha acabado de provar de todas as formas possíveis que tinha me usado e que não me amava. Merda, merda, merda. Meu choro era tão intenso que eu já começava a soluçar. Ouvi passos, indicando que alguém entraria no banheiro e cobri meu rosto com a mão.

- Calma, calma, vai ficar tudo bem.. - Logo eu reconheci a voz da Mel, ela me abraçou e eu voltei a chorar em seu ombro. Ela mexia em meus cabelos e eu não parava de chorar. Respirei fundo na tentativa de conseguir falar algo, mais só conseguia chorar e chorar. Até que limpei as lágrimas e disse.

- Você já sabe o que aconteceu? - Perguntei e ela me olhou. Eu não gostava daquele olhar, era de pena. Mas eu não esperava que alguém sentisse mais que isso por mim nesse momento.

- Bom, eu imagino... mas não fale disse agora. Vamos lavar seu rosto. - Ela me ajudou a levantar. - Eu vou lá na sala pegar meu estojinho de maquiagem e eu já volto. Para de chorar e lava esse rosto! - Ela disse autoritária e eu concordei. Ela saiu rapidamente pela porta do banheiro e eu molhei meu rosto com a água gelada. Ela voltou com rapidez impressionante e me viu lavando o rosto. É, pelo menos eu tinha parado de chorar. Enxuguei meu rosto com os papeis de secar as mãos e Melanie começou a fazer seu trabalho com a maquiagem.

- Obrigada Mel, não sei o que seria de mim sem você... - Falei enquanto ela passava pó no meu rosto. Ela passava delicadamente.

- Eu sei que faria o mesmo por mim se eu precisasse! - Começou a passar o blush levemente.

- Lógico que eu faria. - Sorri para ela, que devolveu o sorriso. Mel passou o rímel e depois o lápis para tentar disfarçar a vermelhidão dos olhos. No final conseguiu um ótimo resulto, só perceberia que ele tinha chorado quem olhasse milimetricamente cada detalhe do rosto dela. - Te amo, você é a melhor amiga que existe.

- Eu pensei que você estivesse de mau humor... - Falou e riu baixinho.

- Eu só to triste, mais vai passar, sempre passa e tudo passa! - A abracei e sem que mais nenhuma palavra fosse dita voltamos para sala. A aula já tinha começado a alguns minutos para não tinha ninguém fiscalizando isso então entramos mesmo. Os olhos de Arthur encontraram com os meus ao entrar na sala, e eu desviei o olhar. Ele termina comigo e fica fazendo uma putaria dessas, ah, faça me o favor. Sentei-me na minha cadeira, peguei o caderno e comecei a copiar o que o professor anotava na lousa. Arthur tentava me analisar discretamente, mas mesmo assim eu ainda conseguia perceber, e isso estava me deixando desconfortável. Logo teve uma hora que prestei tanta atenção na aula que esqueci Arthur, acho que isso foi bom... é, isso é bom!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon