Web You And Me - Capitulo 67




Pov' Arthur

Lua chegou na sala chorando, e se eu não tivesse reparado em cada minimo detalhe de seu rosto e definitivamente não teria percebido que ela estava chorando. Eu a vi chorando quando saiu da sala, mais a maquiagem não conseguia disfarçar tão bem os olhos dela, que eu fiz questão de reparar para saber se ela continuou chorando depois que foi até o banheiro.

- O que houve entre você e a Lua? - Chay me perguntou baixinho, para não atrapalhar a aula. Ele vai me chamar de burro se eu disser o motivo pelo qual eu terminei com ela, mais cara, o Chay nunca deve ter amado de verdade pra sentir o que eu estou sentindo agora.


- Eu terminei com ela. - Falei baixo e ele me olhou espantado.

- Por que?

- Tava acontecendo muita coisa Chay... Era a mãe dela que não gostava de mim, brigando o tempo todo com ela, e cara isso me deixava culpado demais, então eu resolvi terminar, me sentiria egoísta por faze-la brigar com a mãe por minha causa.

- Velho, vocês são dois bobocas, que motivo besta pra se terminar um namoro. Primeiro que você é um imbecil, logo logo a mãe da Lua ia esquecer e vocês iam ficar felizes para sempre. E segundo e não menos importante, isso é uma besteira. Vocês se amam e eu sei disso.

- Vai se foder cara, tu não vai entender mesmo. - Disse, bravo.

- É Aguiar, só que agora não adianta, já fez a besteira né. - Falou e se virou para prestar atenção na aula. O viado ainda tava certo, a Lua deve estar com muita raiva de mim e agora mesmo que eu quisesse ela não iria me desculpar.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon