Web Other Directions - Capitulo 36




Pov' Lua

Eu vesti a roupa que Sophia tinha separado para mim. Eu não tinha vontade se escolher roupa, de me arrumar, muito menos de sair. Quando terminei de me vestir ela me obrigou a me maquiar também, era só o que faltava. Depois de completamente pronta, fomos até a sala e chamamos a Mel, que tinha ido se arrumar no outro quarto. Ela chegou na sala com um short jeans e uma blusinha vermelha.

- Então... vamos? O Micael já deve estar impaciente. - Ela disse pegando a chave do carro que estava em cima da mesinha da sala.

- E ele está aqui? - Melanie perguntou.

- Não. Nós vamos passar na casa dele e pega-lo. - Sorri. - Vamos meninas, já estamos atrasadas. - Ela disse nos puxando pelo braço, ou pelo menos tentando. Eu e Mel nos arrastávamos pelo chão, já que a preguiça era grande e a vontade de ir para esse o churrasco era pequena. Durante todo o caminho até a casa do Mica, eu fiquei calada. Mel e Sophia conversavam sobre os famosos, falavam mal da vida dos outros, falavam das roupas que tinham visto sabe lá Deus onde. Quando enfim pegamos Micael elas pararam um pouco de conversar assuntos de meninazinha e começaram a discutir sobre politica com Micael, e eu, bem eu estava praticamente dormindo, meus olhos já estavam se fechando involuntariamente.

- Você está tão calada Lu. Está se sentindo bem? - Micael me perguntou e eu abri meus olhos lentamente. Minhas pálpebras pesavam e o que eu mas queria neste momento era me jogar na cama e dormir até a tarde de amanhã.

- Estou bem. Tirando o fato de eu estar aqui obrigada e estar morrendo de sono... - Reclamei olhando para Sophia que revirou os olhos. - Nós estamos perto? Eu preciso comer alguma coisa. - Resmunguei e todos riram baixinho.

- Ainda vai demorar uns vinte a trintas minutos Lua. Pode dormir ai, quando nós chegarmos a gente te acorda. - Ele disse acolhedor e foi exatamente o que eu fiz. Encostei minha cabeça no ombro de Melanie e mal consegui pensar em outra coisa, já estava sonhando, com o Arthur, para variar. Se eu cochilava por 10 minutos eu conseguia sonhar com o Arthur, bizarro mas real. Depois de um tempo que eu nem me dei ao trabalho de calcular, Mel me acordou avisando que nós tínhamos chegado.

- Eu quero ir para a casa! - Falei me espreguiçando.

- Agora que você chegou só vai embora no final. - Soph falou, saindo do carro. Eu também saí e pude ver o quão bonita era aquela casa. Tinham várias flores e plantas pela entrada. Tinha um caminho de pedras que provavelmente iria para a piscina e a casa tinha tons bejes. - Essa casa é linda demais.

- Realmente. - Completei.

- Vamos entrar, ai sim vocês vão ficar deslumbradas. - Micael disse andando sobre o caminha de pedras. Nós o seguimos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon