Web Other Directions - Capitulo 43




Pov' Lua

Fiz questão de me vestir o melhor possível. Usei um vestido vermelho e um salto preto básico. A minha maquiagem era leve e o delineador era de gatinho. Quando terminei de arrumar Arthur praticamente babou. Eu ri da cara boba que ele fez.

- Onde vai ser esse aniversário? - Perguntei quando nós já estávamos no carro. Arthur ainda passaria em uma loja para comprarmos o presente.

- Em uma pizzaria. - Ele respirou fundo. - O que você acha que eu deveria comprar para ela.

- Não sei! - Dei de ombros. Não me interessava saber o que ele compraria se eu nem ao menos queria ver aquela prima dele. - O Chay vai? - Perguntei, tentando puxar algum assusto e não deixa-lo falar novamente da tal Daniela.

- Ela o chamou, mas você me ocupou tanto que eu esqueci de pergunta-lo. - Suspirei. Eu queria que ele fosse, pelo menos assim eu conheceria alguma pessoa lá. E talvez ele levasse a Mel, o que seria melhor ainda pois eu teria com quem conversar. - Como você sabia que eles se conheciam? - Ele perguntou.

- Sei lá. Fui na lógica, vocês se conhecem a tanto tempo que provavelmente Chay já deve conhecer boa parte da sua família. -  Disse e ele arqueou as sobrancelhas. Arthur parou em uma loja que vendia tudo e nós descemos. - Já pensou no que vai comprar?

- Não... Você poderia escolher. - Eu fiz cara feia. - Qual é, mulher sabe melhor dessas coisas... - Bufei. - Por favor Lu, você tem que me ajudar! - Ele disse me dando beijinhos. Mania chata essa de me convencer das coisas me dando beijos. Só porque eu não resisto.

- Para de me beijar que você sabe que eu não resisto!

- Por isso mesmo eu faço. - Ele disse num tom brincalhão.

- Tudo bem, tudo bem. Nós podemos comprar um porta-retratos. - Fiz cara sapeca.

- Eu não vou dar um porta-retratos para a minha prima Lua Maria! - Ele me repreendeu e eu bufei. - Por favor, escolha um bom presente! - Bufei. Que interesse chato em dar coisas boas para aquela oferecida.

- Ah Arthur, você pode dar maquiagem, roupa, chocolate. Mas que coisa, nem é tão difícil assim! - Falei emburrada.

- Já sei, vamos procurar uma cesta com chocolates! - Ele falou me puxando para o lado onde vendiam essas coisas. Ele acabou achando uma cesta com um ursinho de pelúcia e vários chocolates dentro e obviamente esta foi a sua escolha. Arthur pagou e finalmente nós seguimos para o aniversário. Minha barriga roncava e o que eu menos queria era olhar na cara na Daniela e comprovar que ela realmente me odeia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon