Web Other Directions - Capitulo 45




Pov' Arthur

Eu continuava conversando com Daniela, que só tinha assuntos fúteis, chatos e que não prendiam minha atenção já que o que eu mais queria era estar em uma cama com a Lua ao meu lado, satisfazendo todos os seus desejos e tocando cada parte daquele corpo escupido. Por um momento parei de prestar atenção no que a minha prima dizia, até ela estalar os dedos no meu rosto, acordando-me do meu maravilhoso "sonho" com a Lua.

- Você está prestando atenção em mim Arthur? - Ela perguntou com sua voz extremamente fina. Se eu não fosse acostumado com toda certeza iria estranhar e ficar agoniado com isso.

- Sim, estou! - Sorri, tentando parecer fofo. Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, Lua me chamou e eu virei para poder olha-la.

- Eu vou ao banheiro rapidinho, okay?! - Eu assenti e ela me deu um selinho. Levantou-se da cadeira e seguiu em direção ao toalete, no caminho pude ver vários homens secando sua bunda, e eu inclusive fui um deles, a única diferença é que eu sou o único homem que pode vê-la nua, toca-la e aproveitar cada pedaço de sua bunda e de todo seu corpo.

- Eu não sei como você pode namorar ela Thur. - Daniela falou, e eu virei para poder encara-la. - Ela é muito sem sal, muito ridícula. Sou mais eu! - Chay deu um risinho baixo, no qual só eu, com muito esforço, pude ouvir.

- Eu a amo. Não importa o que você acha dela, eu a acho perfeita! - Disse simplesmente, ela fez cara feia.

- Mas você não me acha muito mais bonita que ela não? - Ela perguntou mordendo os lábios, tentativa falha de ser sexy. Ela era bonita, mas nada comparado a Lua, era até ridículo tentar comparar Daniela a Lua.

- Não acho. A Lua já deve estar vindo e eu não quero que a minha namorada escute uma conversa tão desagradável quanto esta! - Eu disse cortando completamente aquela conversa. Daniela bufou e virou para conversar com sua amiga, que estava ao lado dela. Chay me olhou abismado. - Olha o que eu tenho que aguentar Chay. - Falei baixinho, mas perto dele, só para que ele pudesse escutar.

- Essa tua prima não brinca em serviço não meu amigo. - Chay gargalhou. - A Lua ia ficar puta que tivesse visto isso. - Ele disse, sorrindo. - Eu sabia que ela dava em cima de ti, mas essa foi acima de todos os limites.

- Concordo. - Falei completamente chateado com aquela situação. Será que eu não poderia ficar bem com a minha prima e com a minha namorada. É pedir demais? Tenho certeza que não. Avistei de longe Lua vindo e direção até ser parada por um homem alto, branco com os cabelos claros. Eu observava a cena, Lua primeiro estranhou e depois abriu um enorme sorriso para ele, os dois se abraçaram. O meu sangue ferveu e Chay percebeu isso, já que mandou eu me acalmar. Os dois conversavam animadamente e eu me levantei para resolver aquela situação.

- Calma Arthur. Ela namora você. Vai com calma! - Ele disse se levantando junto comigo.

- Eu vou quebrar a cara desse mané, olha lá, ele passando a mão no cabelo dela! - Eu disse e Chay observou o homem colocando uma mecha do cabelo de Lua atrás da orelha.  - Eu vou lá agora. - Falei e Chay tentou me impedir. Não conseguiu e veio atrás de mim. Antes que eu pudesse chegar lá, ele conseguiu me segurar. - Me solta, caralho!

- Se você chegar lá desse jeito vai ser pior! - Ele gritou. - Vai com calma, deixa ela te apresentar, mostra para aquele cara quem você é pra ela. Se você chegar brigando, quem vai acabar brigando são vocês dois! - Chay transpareceu calma e me convenceu de que estava certo.

- Tudo bem. Eu não vou fazer nada demais. Pode ir sentar. - Falei me recompondo e ele assentiu, eu fui até onde Lua estava com aquele homem até então desconhecido para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon