Web Other Directions - Capitulo 48




Pov' Lua

Chegamos na maravilhosa e enorme casa de praia de Micael. Lá era tudo muito lindo, muito arrumado. Sonho de consumo de várias pessoas. Tinham vários quartos grandes e cada casal ficou em um, ainda sobrando vários, não sei nem dizer quanto ao certo. Enquanto Chay, Mel, Micael e Sophia foram arrumar seus quartos eu e Arthur nos jogamos na deliciosa e confortável cama.

- Ah meu Deus, essa é a cama mais confortável que eu já me deitei em toda a minha vida! - Falei e Arthur riu. - Dá vontade de passar o dia deitada e não sair nem para ir pra praia.

- Da vontade de passar o dia deitado agarradinho com você! - Ele falou me puxando pela cintura e me abraçando. Eu suspirei.

- Tão bom ficar juntinho!

- Tão bom ficar juntinho... - Ele repetiu minhas falas. Nós sorrimos e nos beijamos calmamente. Seus lábios tocavam os meus com suavidade. Suas mãos percorriam toda a extensão do meu corpo enquanto eu arranhava suas costas. Estávamos afoitos e quando ele foi retirar minha blusa pudemos ouvir um grito na porta.

- EI CASAL! A noite vocês se agarram, vamos para a praia agora! - Vozes seguidas de gargalhada. Eu murmurei um "já vamos" enquanto eu e Arthur nos ajeitávamos. Depois de poucos minutos saímos do quarto e nos encontramos com nossos amigos, que nos esperávamos na sala.

- Finalmente! Vocês demoraram demais. - Chay reclamou.

- Deixa de ser exagerado. - Arthur deu uma pedala nele. - Vamos logo apressadinhos! - Ele reclamou e os quatro se levantaram. Fomos andando em direção a praia que era bem perto da casa. Quando chegamos lá, colocamos nossas cadeiras e pegamos algumas bebidas no isopor que o Micael tinha levado. Os garotos tiraram a roupa ficando só de sunga e nós, meninas, ficamos de biquíni.

- Arthur, passa protetor em mim? - Pedi e ele sorriu, confirmando. Pegou o protetor da minha mão e colocou um pouco em suas mãos. Passou a distribuir por todo meu corpo, passando mais tempo ainda nas minhas coxas e bunda. Quanto finalmente terminou, sentei na cadeira ao seu lado, pegando um pouco de sol.

- Fim de semana tranquilo assim é muito bom! - Melzinha falou e todos nós tivemos que concordar, era a mais pura verdade. Era muito raro sair nós 6 juntos e quando saímos era muito divertido. Chay e Micael contavam piadas enquanto eu e Sophia tomávamos água de coco. Arthur estava concentrado na sua cerveja e parecia meio alheio e todos. Resolvi ir falar com ele.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei e ele pareceu acordar de seus pensamente.

- Não, só estava meio aéreo. - Sorriu e eu devolvi. - Quer ir tomar banho? - Perguntou e eu concordei. Nos levantamos e fomos de mão dadas até o mar. A água estava um pouco fria e agitada. Nós tomávamos alguns caldos e engolimos água do mar até demais. Nós gargalhávamos quando o outro era praticamente afogado. Depois de uns 20 minutos voltamos para onde nossos amigos ainda estavam. Nos secamos e eu me sentei no colo do Arthur, que me abraçou, estava batendo os queixos de frio.

- Tava boa a água? - Chay perguntou.

- Hmm... Tá um pouco fria a água! - Falei dando os ombros. Ficamos mais alguns minutos conversando e decidimos ir jogar vôlei. Meninas contra meninos e nós ganhamos. Yeah! Quando terminamos a partida fomos almoçar. Os garotos ainda estavam um pouco indignados por terem perdido mais logo superaram. A tarde se passou rapidamente, nós só ficamos em casa na piscina. A noite eu, Melanie e Sophia preparamos e jantar e os meninos rasparam o prato de tão bom que estavam. Quando terminamos de comer nos jogamos no sofá da sala.

- Eu to morta! - Sophia resmungou e nós rimos.

- Ah amor, só porque eu queria de cansar mais um pouquinho a noite! - Micael brincou e todos nós rimos. Sophia ficou com as bochechas vermelhas. Eu olhei cúmplice para Arthur e ele retribuiu.

- Então casais, nós vamos subir porque o dia foi longo e eu preciso dormir! - Falei levantando e Arthur se levantou também. Todos fizeram caras pervertidas.

- Dormir né, sei! - Chay brincou e nós rimos. Sem mesmo responder nossos amigos subimos as escadas e fomos para o nosso quarto. Quando entramos Arthur trancou a porta.

- Eu estou realmente cansada Thur!

- Eu também! - Ele falou sorrindo e me puxou pela cintura, selando nossos lábios.

Obs: Fiz um capitulo maior pra compensar o tempo que passei sem postar. Desculpem o sumiço! Espero que tenham gostado do capitulo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon