Web Other Directions - Capitulo 40




Arthur puxou Lua para dentro de casa e fechou a porta, sem parar o beijo com a loira. Os lábios deles se completavam e as línguas se acariciando proporcionavam tão boas sensações que eles não queriam se separar nunca mais. Os copos estavam colados e pegando fogo. Logo a blusa de cada um foi arremessado no chão. Lua ficou apenas com um sutiã preto de renda e arranhava o peitoral desnudo do moreno.

- Você não tem noção do quanto eu senti sua falta. - Arthur falou ofegante, assim que separou seus lábios dos dela. Distribuiu beijos pelo pescoço dela. A respiração de Lua estava descompassado, seu coração batia acelerado e seu corpo pedia cada vez mais pelo do Arthur.

- Eu também senti sua falta... - Ela disse apenas desfrutando dos beijos e chupões que ele dava em seu pescoço e seus ombros. - Eu virei dependente de você Arthur. - Ela disse e ele parou com os carinhos para poder olhar no fundo dos olhos dela.

- Você é como uma droga para mim Lua, eu não posso nem quero ficar longe de você. - Falou e automaticamente eles se beijaram, como se um imã tivesse entre eles. - Vamos para o meu quarto. - Ele disse e mesmo sem Lua responder, puxou-a com rapidez até lá. Os dois ficaram de joelhos na cama e novamente se beijaram. Não estavam com pressa, apesar do tempo que tinham passado distantes. Queriam curtir o outro.

- Você é perfeito. - Lua disse assim que o beijo entre eles foi quebrado. Arthur tirou o sutiã dela e admirou seus seios, não pequenos, nem grandes. Do tamanho ideal. Exatamente como ela era, ideal para ele. Aproximou sua boca do mamilo direito e começou chupa-lo. Com a mão apertava e beliscava o seio esquerdo. Lua soltava leves gemidos, suas mãos estavam no cabelo no Arthur bagunçando-o.

- Gostosa. - Ele disse, com o teor safado na voz. Sensualmente tirou o short e a calcinha que a loira usava. Desceu os beijos para sua barriga e fez uma trilha até a intimidade dela. Afastou as pernas dela e começou a chupar seu clitóris. As pernas da Lua tremeram e suas mãos passaram a segurar com mais força a cabeça dele. O moreno penetrou a língua na vagina dele e passou a fazer longas investidas, logo Lua gozou nos lábios dele. Lua respirou fundo e empurrou Arthur, deitando por cima dele. Retirou sua bermuda e sua cueca, o membro dele, já duro, saltou para fora. Ela mordeu o lábio.

- Tem certeza que eu que sou gostosa? - Ela perguntou divertida, e logo tratou de aproximar seus lábios do pênis dele. Deu alguns beijinhos leves e não demorou muito a começar a chupa-lo para valer. "Engolia" tudo que cabia dentro de sua boca. Lambia toda a extensão do pau dele, fazendo com que Arthur vibrasse.

- Lua... pára! Eu quero gozar dentro de você. - Ele disse puxando Lua. Voltou a colar seus lábios aos dela. Suas mãos foram até a bunda da loira, dando alguns tapas lá. Deu alguns chupões nos seios dela. Lua lentamente sentou no membro dele. Os dois gemeram. Ela quicava em seu pênis e ele segurava na cintura dela. Arthur se segurava para não gozar e Lua não aguentou, se desfez e caiu exausta. Arthur continuou com alguns movimentos, mas não demorou muito para que gozasse dentro dela.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon