Web Other Directions - Capitulo 38




Lua tentou chamar Mel pra voltar, mas ela fingiu não ouvir, Lua revirou os olhos. Arthur puxou-a até a cozinha, e mesmo com raiva ela foi. Ela não conseguia pensar o que ele falaria, afinal, já tinham tido um conversa que não foi nem um pouco agradável. Arthur não sabia muito bem o que falaria para ela, mas sabia que precisava de alguns minutos a sós com a loira, sua mente e seu corpo pediam por isso.

- O que você quer? - Lua perguntou tentando ser o mais ignorante que pudesse. Arthur já não segurava seu braço, e ela não conseguia compreender o que o olhar dele dizia. - Fala logo Aguiar, eu preciso voltar.

- Cadê seu namorado?  - Ele perguntou e as pernas de Lua fraquejaram. Não teria o que responder, ela tinha mentido. - Você mentiu sobre o outro homem para mim não foi? - Ele disse depois dela não responder a primeira pergunta. Lua olhou para o chão para evitar a troca de olhares com o Arthur. - Eu sabia. Por que você fez isso.

- Eu... eu não sei. - Respondeu levantando a cabeça. - Eu ainda estou com muita raiva de você Arthur. Eu tinha que falar alguma coisa.

- Você não deveria ter mentido para mim, você tem noção do quanto eu estava sofrendo pensando que você tinha me trocado por outro? - Ele repreendeu Lua que fez cara de indignação.

- Você estava sofrendo tanto Arthur. Eu vi! Eu realmente vi sua cara de sofrimento abraçando aquela mulher! - Ele riu sarcástico.

- Não que eu te deva satisfações Lua, mas ela é minha prima! - Ele falou e Lua ficou boba. Ela não poderia ter ficado com ciúmes da prima dele. Ela não poderia ter ficado com ciúmes de jeito nenhum.

- Eu não sabia. - Ela olha para o chão, envergonhada. - Eu... eu só não sei se conseguiria te perdoar agora. - Ela suspirou. - Me desculpe por ter mentido.

- Me desculpe também. - Ele disse e a puxou para um abraço. - Quando estiver preparada para me perdoar, me avise, eu vou estar te esperando. Eu te amo muito. - Ele disse e beijo-a. Um beijo rápido, as línguas se acariciando e o coração deles praticamente saindo pela boca. Arthur se afastou sem dizer nada e deixou Lua completamente sem reação.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon