Web Other Directions - Capitulo 41




Lua acordou sentindo o cheiro do perfume do Arthur. Abriu os olhos e viu que estava com o rosto no pescoço dele, as pernas encaixadas nas dele. Arthur dormia profundamente, seu rosto era angelical, sua respiração batia no pescoço de Lua, deixando-a com os eriçados. Quando a loira percebeu que não conseguiria dormir novamente, passou a distribuir beijinhos pelo pescoço, ombro e peitoral dele. O moreno foi lentamente abrindo os olhos até poder ver Lua ao seu lado.

- Tão bom acordar assim. - Ele disse e deu selinho nela.

- Tão bom acordar assim! - Lua repetiu e os dois sorriram. - Vou ao banheiro e já volto. - Ela disse e se levantou. Lua foi até o banheiro de visitas e Arthur se levantou e foi ao banheiro do seu quarto mesmo. Lua lavou e rosto, colocou uma blusa do Arthur e escovou os dentes. Lua voltou para o quarto e se jogou na cama. Logo Arthur apareceu apenas com uma cueca preta.

- Eu quero que você volte a morar aqui. - Ele disse a abraçando pela cintura. Os dois estavam deitados na cama de conchinha.

- Hm... - Falou. - Não sei Arthur...

- Não Lu, eu não vou conseguir passar mais nenhum dia longe de você. - Ele falou, manhoso. - Por favor, pega suas coisas e trás para cá. - Ele pediu dando beijos no pescoço, no rosto e na boca dela.

- Com você pedindo desse jeito, como eu posso dizer não?! - Ela falou, olhando nos fundos dos olhos dele. Arthur tinha um sorriso sincero no rosto.

- Eu não deixaria. - Os dois riram. - Mas tarde nós passamos na casa da Mel para irmos pegar suas coisas! - Ele falou.

- Logo agora que eu já estava me acostumando a morar com a minha amiga. - Lua fez bico e Arthur fez careta.

- Apesar de ter parecido uma eternidade, nem faz tanto tempo assim Lua Maria. - Os dois riram e ficaram um bom tempo conversando, abraçadinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon