Web Other Directions - Capitulo 46




Pov' Lua

Arthur chegou ao meu lado com um face indescritível. Ele parecia calmo, mas o jeito como segurou minha cintura... era como se quisesse mostrar para todos que eu era dele e só dele.

- Davi, esse é o meu namorado, Arthur. - Eu disse, já prevendo a reação escandalosa que meu amigo de faculdade faria.

- Lua Maria, me diz onde você arranjou esse bofe maravilhoso que eu vou lá agora atrás do meu. - Ele disse mordendo o lábio e eu gargalhei. Arthur me olhou com uma cara estranha. Ele provavelmente tinha percebido o quão gay meu amigo era.

- Eu e Arthur nos conhecemos desde a época da escola. - Falei. Arthur ainda parecia estar em choque. Qual é, parecia que nunca tinha visto um homem gay na vida.

- Então Arthur é o nome do boy magia. - Ele disse "examinando" Arthur da cabeça aos pés, deixando-o desconcertado. - Ai, eu dava tudo para ter um desses na minha casa, na minha cama. - Eu ri novamente.

- Então Davi, a gente tá no aniversário da prima do Arthur e temos que voltar. - Ele fez cara triste. - Depois a gente marca algum dia para se encontrar.

- Tá, mas marca mesmo. O teu boy é comprometido mais talvez ele tenha um amigo que não seja. - Ri. - Tchau Luinha. - Falou me dando um beijo na bochecha e elogiando meus cabelos. Cumprimentou Arthur também, que estava completamente travado com aquela situação.

- Que cara é essa Arthur? - Perguntei enquanto nós caminhávamos em direção a mesa.

- Eu não imaginava que esse seu amigo era gay... e ainda tão afetado.

- Que preconceito Arthur. - Eu ri e Arthur fez cara afetada.

- Ele deu em cima de mim descaradamente Lua.

- E se eu não soubesse que você é louco por um rabo de saia eu até poderia ter ciúmes. - Brinquei e ele fez cara de bravo.

- Eu confesso que fiquei com ciúmes dele.

- Eu imaginei. - Falei e nós fomos até a mesa calados.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon