Web Other Directions - Capitulo 39




Pov' Lua

"Quando estiver preparada para me perdoar, me avise, eu vou estar te esperando. Eu te amo muito". Aquela frase dele não saia da minha cabeça a horas. Eu já tinha chegado em casa do churrasco e em nenhum minuto sequer eu tinha parado de pensar nele. Era estranho, como se eu tivesse sido atingida por algum tipo de feitiço. 

- Lua, eu não aguento mais olhar pra essa sua cara. Você passou o dia todo pensando e não falou quase nada. - Melanie resmungou, me acordando dos meus pensamentos. Ela tinha razão, eu mal falei hoje.

- Eu não sei mais o que eu faço Mel, ele não sai do meu pensamento. - Disse, cobrindo meu rosto por vergonha. 

- Vai atrás dele, ele disse pra você procura-lo. - Ela me encorajou e eu não perdi tempo. Levantei-me do sofá e peguei minha bolsa.

- Você tem razão Melzinha, eu vou lá, vou conversar com ele. Nós vamos nos acertar. - Eu disse e saí correndo, sem deixar que ela respondesse. Eu não podia desistir. Desci os lances de escada e corri até o meu carro, completamente cansada. Dirigi o mais rápido que pude até o apartamento do Arthur. Parei em alguns sinais vermelhos mais depois de longos minutos dirigindo finalmente cheguei. O porteiro me anunciou e eu fiquei imaginando a cara do Arthur ao saber que eu estava lá. Entrei no elevador e fui até seu andar. Toquei a campainha e ele não demorou a abrir a porta.

- Eu custei a acreditar que fosse você mesmo. - Ele disse, ainda estranhando eu estar lá. Meu coração batia acelerado e minhas mãos suavam frio. Eu estava nervosa mais não podia adiar aquilo.

- Você me disse que quando eu estivesse preparada pra te perdoar eu te procurasse. Então... eu acho que não consigo ficar mais nem um dia longe de você. - Falei e ele sorriu.

- Eu... eu não sei nem o que dizer Lua. 

- Não diz nada. - Eu falei e puxei-o pelo pescoço, colando nossos lábios. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon