Web Other Directions - Capitulo 42




Pov' Arthur

Eu e Lua comemos e depois ficamos um bom tempo deitados conversando. Lua contava como tinha sido seu trabalho nos últimos dias e falava também que como mal tinha conseguido se concentrar pois pensava a cada minuto em mim. A tarde fomos até a casa da Melanie e Lua pegou tudo seu que estava lá, depois voltamos para o meu apartamento.

- Lu, mas tarde tem o aniversário da minha prima, a Daniela. - Eu disse e ela me olhou. - Você vai comigo né?

- Quem é essa Daniela? - Ela perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Você vai ou não?

- Vou. Mas que é essa Daniela? - Ela perguntou novamente. Eu não queria responde-la, ela ficará com ciúmes. Nós tínhamos acabado de fazer as pazes e eu não queria mentir, então resolvi falar.

- A que estava na festa de ontem. - Lua fez cara feia.

- Ela é oferecida demais para o meu gosto Arthur. - Eu gargalhei.

- Nada disso, a Dani é uma das minhas primas preferidas. Isso é ciúmes seu. - Eu disse a abraçando pela cintura.

- Ela me olhou com cara feia ontem. - Fez manha.

- Isso é coisa da sua cabeça Lu. - Ela fez que não com a cabeça. - Pois mesmo que ela tenha te olhado com cara feia, você é minha namorada e ela vai ter que aceitar isto. - Os olhos de Lua brilharam.

- Namorada? - Ela perguntou.

- Sim, você é a minha namorada. - Sorri para ela.

- Eu não presenciei nenhum pedido formal, okay? - Ela se segurou para não rir.

- Você tá desdenhando do meu amor, tá recusando ser minha namorada, Blanco? - Falei com tom de brincadeira.

- Ná. Eu sou sua namorada! - Ela me abraçou.

- Eu sou seu namorado. - Sorrimos e automaticamente nos beijamos. As mãos dela afoitas bagunçavam meu cabelo e arranhavam minhas costas. - Eu te amo.

- Te amo.

1 comentários:

  1. Ai que fofo os dois!!!
    Também não gostei dessa tal de Daniela!
    A web tá demais!

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon