Web Other Directions - Capitulo 37




Lua observava todos as plantas e flores que tinham ali. A decoração era muito bonita, tudo combinava e encantava Lua, que era adorava decorações. Quando chegaram perto da piscina já podia se ouvir o alto barulho que os convidados faziam. O cheiro de carne era forte e agradava a todas as meninas. Quando finalmente Lua avistou as pessoas daquele aniversário, seus olhos bateram em uma pessoa extremamente conhecida. Seu coração partiu em pedaços ao ver Arthur com os braços em volta de uma mulher com cabelos escuros. Melanie arregalou os olhos. As pessoas que estavam lá olharam para os 4 que haviam acabado de chegar, inclusive Arthur. Ele se afastou da moça na qual "abraçava".

- Calma Lua, calma! - Mel falou para a amiga. - Respira fundo e levanta essa cabeça. - Micael sorriu e cumprimentou seus amigos. Todos já conheciam Sophia e ela apresentou suas amigas. Lua evitava o contato visual com o Arthur, esperando pacientemente o momento que estivesse a sós com Sophia para arrancar sua cabeça do pescoço. Mel e Lua tiveram que dar alguns sorrisos, bem falsos, vindo da parte da Lua, já que ela estava odiando aquela situação. Quando terminaram de falar com todos, Lua escolheu sentar-se na mesa mais distante de Arthur, já Micael ficou conversando com os amigos.

- Porra Sophia! O que você tem na cabeça de me trazer para uma festa onde o Arthur está? Você sabia que eu não queria vê-lo nem sob pena de morte, merda! - Ela se exaltou, mas tentava falar o mais baixo que conseguia.

- Você acha que se eu soubesse que ele estaria aqui eu ia trazer vocês? Eu nem sabia que ele conhecia o aniversariante Lu. Eu não sou tão sem noção assim, ok? - Sophia falou, parecendo estar brava pela desconfiança da amiga.

- Desculpa! - Lua disse, por fim, passando as mãos nos seus cabelos. - Eu exagerei, mas porra, se coloca no meu lugar, eu não mereço ficar vendo ele abraçado com outras mulher. Eu não mereço nem ter que vê-lo!

- Eu até te entenderia melhor se você não tivesse mentido para ele dizendo que estava com outro Lua Blanco. - Sophia disse, indignada.

- Eu sei que eu fiz besteira, você não precisa ficar esfregando isso na minha cara o tempo todo, eu já me culpo demais por isso, mas ele fez uma merda muito grande e não é só pedindo desculpas que se resolve Sophia. Não é só pedindo desculpas que a raiva e que a tristeza passam. Eu preciso colocar tudo no lugar, ainda está tudo muito bagunçado dentro de mim. - Falou e Sophia suspirou. Mel ficava o tempo todo calada, já tinha tido essa discussão com a amiga e não queria brigar novamente.

- Tudo bem, tudo bem. - Sophia falou.

- Fica conversando com seus amigos enquanto eu vou ao banheiro com a Mel. - Lua disse puxando Mel pelo braço. Nem olhou para os lados, entrou logo na casa. Tinha um sofá muito bonito e uma televisão enorme. Os vasos e os quadros eram espetaculares. Lua resolveu parar de analisar a casa e ir realmente ao banheiro, até que sentiu uma mão puxa-la pelo braço.

- O que é isso? Me larga. - Falou ao virar e ver Arthur segurando seu braço.

- Mel, nos deixa a sós um minuto, eu preciso conversar com a Lua. - Ele disse e Mel nem pensou, saiu de lá sem pronunciar mais nenhuma palavra, enquanto Lua fez cara de raiva para a amiga.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon