Web Other Directions - Capitulo 44




Lua e Arthur chegaram no aniversário. Eles cumprimentaram a Daniela, que deu o maior sorriso falso do mundo para Lua e se agarrou ao pescoço de Arthur. A loira ficou sentada, ao lado de Arthur e observando a conversa do namorado com a prima, o tempo todo calada e impaciente. O que ela mais queria era que aquela noite acabasse logo. Depois de quase trinta minutos escutando a conversa "interessantíssima" de Daniela e Arthur, Chay chegou, a surpreendendo. Ele conversou um pouco com a garota, que praticamente se jogou nos braços dele. Chay sentou ao lado de Lua.

- Você deveria ter trazido a Mel! - Ela falou, se virando e ficando frente a frente com o Chay. Percebeu que ele não conhecia muitas pessoas dali e ficou feliz por saber que não ficaria na merda.

- Eu não deveria nem ter vindo. - Ele disse baixo. - Só vim mesmo por que a Daniela insistiu muito. - Ele disse e Lua fez uma carinha triste.

- Eu queria ter ficado em casa, mas o Arthur me obrigou a vim.

- Trágico. - Ele suspirou. - Não conheço ninguém a não ser vocês três.

- Muito menos eu... - Bebeu um gole de seu suco. - Então... quando você vai pedir a Melanie em namoro?  - Ela não queria perguntar aquilo, mas aquela dúvida estava na sua cabeça a alguns dias.

- Hm... Ela quer namorar? - Ele disfarçou e Lua fez cara feia. - Não, sério, eu não sei. Eu não tenho certeza se ela quer isso, eu não tenho certeza se eu quero isso. A gente tá de boa, curtindo. - Ele sorriu lembrando dos bons momentos que passou com Mel.

- Pois eu acho que os dois querem namorar e ficar o mais juntos possíveis. - Ela disse dando de ombros. Arthur virou e chamou a atenção de Lua para que ela o olhasse. - O que foi meu amor?

- Você nem tá me dando atenção. - Ele disse manhoso, fazendo uma cara fofa.

- Você que não está me dando atenção. - Ela riu.

- Eu quero te beijar. - Ele sussurrou no ouvido e deu um beijinho no rosto dela.

- Eu também quero. - Ele puxou o rosto de Lua e eles rapidamente se beijaram. A prima de Arthur o chamou e ele voltou a conversar com ela. Lua virou e começou um novo assunto com Chay.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon