Web Other Directions - Capitulo 47




Pov' Lua

Uma semana se passou depois do aniversário da prima do Arthur e nada de muito importante tinha acontecida, tirando o fato de que nós mal tínhamos nos visto durante essa semana. Ele chegava tarde do trabalho e como eu chegava exausta, não aguentava ficar acordada para espera-lo. Era sábado e eu fui acordada antes das oito horas da manhã por Arthur me cutucando.

- Bom dia meu amor! - Falei me espreguiçando e dando um beijinho leve em seus lábios. Ele sorriu. Arthur adorava quando eu o chamava de meu amor.

- Bom dia princesa. - Sorriu. - Micael nos chamou para ir passar o dia na casa de praia da família dele. Vamos? - Ele perguntou.

- Lógico que vamos. - Concordei. - E quem vai?

- A gente vai com o Chay, depois vamos pegar a Mel e eu acho que só nós mesmo. - Ele deu de ombros. - Talvez o Micael tenha chamado o Pedro, mas eu acho meio difícil.

- E que horas nós vamos? - Perguntei, ainda calculando os minutos que teria pra ficar deitada na cama.

- Daqui a uns 40 minutos! - Bufei e me levantei da cama. - O que foi? - Ele perguntou estranhando minha reação.

- Eu queria ficar mais tempo deitada, ainda to com sono. - Fiz uma carinha fofa.

- Lua, eu cheguei em casa 9:30 e você já tava dormindo. Não tem como você ainda estar com sono! - Ele me repreendeu com um tom de brincadeira na voz e eu fiz cara de ofendida.

- O trabalho me cansa, okay?! - Ele apenas riu. - Vai ajeitar o nosso café da manhã enquanto eu me arrumo Arthur. - Foi a vez dele de bufar.

- Só sobra para mim! - Ele se levantou e me puxou pela cintura dando um selinho em meus lábios depois foi em direção a cozinha. Eu entrei no banheiro, retirei minhas peças de roupas calmamente, prendi meus cabelos em um coque frouxo e entrei em baixo do chuveiro quente. Meu corpo relaxava e aquela água só me dava mais sono. Lavei meu rosto na tentativa de despertar, o que ajudou um pouco. Terminei o banho rapidamente. Quando saí do banheiro fui até o guarda roupa procurar meu biquíni, peguei um roxo. Escolhi um vestido florido e me vesti. Arrumei meus cabelos e fui até a cozinha, Arthur terminava de fazer os sanduíches e eu sentia o cheirinho bom. Ele veio até mim e me abraçou pela cintura.

- O que foi? - Perguntei enquanto ele dava beijinhos no meu pescoço.

- Posso ganhar um beijo agora? - Ele perguntou manhoso ainda beijando meu pescoço e ombros. Eu ri e o puxei pelo pescoço, beijando-o. Suas mãos apertavam minha cintura e as minhas bagunçavam seus cabelos. Sua língua tocando a minha me causavam sensações estranhamente maravilhosas. Arthur me empurrou lentamente até a mesa, me presando. Ficamos nos beijando por longos minutos até eu sentir um cheiro de queimado e separar nossas bocas.

- Que cheiro é esse Arthur? - Perguntei preocupada.

- Os sanduíches! - Ele falou rapidamente e saiu correndo. Desligou a tomada e olhou como estavam. - Dá pra comer! - Eu ri. Ele tirou os dois sanduíches e colocou em um prato. Nós nos sentamos e comemos calmamente.

- Você lava a louça? - Pedi para ver se dava certo, não custa nada tentar né.

- Nada disso. Eu fiz a comida.

- Tá, eu lavo a noite. - Fiz uma carinha triste e ele riu. Terminamos de comer e eu fui escovar meu dentes. Arrumei minha bolsa, colocando protetor solar, bronzeador, toalhas e essas coisas. Quando estávamos prontos fomos até a casa de Chay e depois pegar a Mel.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon