Web Daylight - Capitulo 5


"O Beijo..."


Pov' Melanie.

Estava muito lotado e eu não conseguia achar ninguém conhecido. Não que eu conhecesse muitas pessoas, mais com aquela bagunça eu não conseguia ver ninguém. Péssima a ideia de me separar da Lua e da Sophia. Peguei uma bebida e virei, pelo menos teria alguma coisa pra me entreter. Observei algumas pessoas dançando até sentir alguém tocando minha cintura. Virei e vi um garoto, branquinho com os cabelos marrons e alto. Eu tenho que admitir também que ele é lindo.

- Sozinha? - Sua voz era rouca.

- Na verdade eu to com umas amigas, mas elas me abandonaram por aqui. - Sorri e ele retribuiu. - E você?

- Eu também vim com uns amigos. Mas acho que eles já encontraram algumas acompanhantes e me deixaram sozinho. - Fez cara triste. Muito fofo! - Então... eu acho que já te vi lá pelo colégio.

- Hmm. Acho que eu sempre estou tão ocupada que acabo não prestando atenção nas pessoas ao meu redor.

- Bem, eu tenho certeza que já te vi.

- Eu acho que boa parte daquela escola sabe quem eu sou. Todo mundo adora novidade e bem, como eu estava chegando do Brasil, acabava sendo a pauta da conversa de várias pessoas. - Falei, bebendo um gole da minha bebida.

- Ah. Então você é a brasileira que mora na casa da minha tia! - Ele falou, pensativo. - Bem que já tinham me dito que a brasileira era linda.

- Você é o primo da Lua? - Perguntei um pouco surpresa. Droga, ele era lindo mesmo.

- Yeah! Que pena a gente ter se conhecido só agora.

- Verdade! - Fiz carinha triste. - Então eu vou atrás da Sophia... - Falei me afastando um pouco dele.

- A loirinha está lá beijando o Micael. - Apontou pra Sophia que beijava um moreno.

- Então eu procurar a Lua. - Sorri.

- Bom... A Lua tá ali com o Arthur, se você quiser ir lá tudo bem, mas acho que eles não vou gostar muito de ser interrompidos. - Seu sorriso era vitorioso. - Acho que só te resta a minha companhia, se não for um incomodo, claro. -  Respirei fundo. Ele é o primo da Lua, ele é o primo da Lua.

- Não é um incomodo. - Sorri para ele, tentando ser simpática. Na verdade não era nada difícil ser simpática com um homem lindo, gostoso e legal dando em cima de você.

- Bom saber. - Ele se aproximou, segurando minha cintura. Antes que eu pudesse pensar em tudo que estava acontecendo ele me beijou. Sua língua invadiu minha boca e minhas pernas tremeram. Seus lábios macios encostados aos meus me proporcionavam uma sensação maravilhosa. Suas mãos apertavam minha cintura com força. Eu bagunçava seu cabelo e ele me encostava na parede. Logo veio na minha cabeça a frase "Ele é o primo galinha da Lua. Ele é o primo galinha da minha melhor amiga." O empurrei e ele respirou fundo, passando a mão pelos cabelos. - O que houve? - Perguntou.

- Eu acho melhor isso não se repetir... Você é o primo ga... você é o primo da minha melhor amiga.

- Eu ser primo da Lua te incomoda em alguma coisa? - Ele perguntou, indignado.

- Me esquece garoto, sério, me esquece. - Fui andando.

- Você é louca! - Ele falou sorrindo e eu me afastei.

OBS: Então, se vocês pedirem e comentarem a a web, eu posso continuar a posta-la com mais frequência. Não esqueçam de marcar aqui em baixo qual foi a reação de vocês e me dar ideias do que pode acontecer na web daqui para a frente. Beijinhos :3

2 comentários:

  1. Muito legal essa web +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon