Web Daylight - Capitulo 7



"Eu nunca me apaixonaria por ele..."


Pov' Melanie

Andava pelos corredores do meu colégio um pouco apressada. Tinha que ir correndo pegar no meu armário uma tarefa para entregar pro professor, senão ficaria sem ganhar alguns pontos. Mal olhava para as pessoas ao meu redor e pouco me importava se esbarrasse nelas. Minha pressa era tão grande que nem vi Chay passar ao meu lado, só sentindo sua presença quando ele me segurou pelo braço.

- Já ia passar sem falar comigo? - Perguntou, pretensioso.

- Eu to com pressa, me solta, por favor. - Pedi, talvez sendo um pouco grossa. Nada do que ele não merecesse, afinal, não era muito legal segurar uma pessoa pelo braço quando se está apressada para algum compromisso.

- Quer dizer que a brasileira é esquentadinha?! - Fiz careta com aquele novo "apelido". - Não precisa ficar brava, só achei que você pararia pra falar comigo. - Ele disse, ainda segurando meu braço.

- Porque eu faria isso? - Eu definitivamente não estava gostando nem um pouco dessa situação. Esse garoto é ridículo, se eu perder meus pontos por causa dele, ele vai ganhar, no mínimo, um chute bem forte no meio das pernas pra aprender a ser gente.

- Por que todas as garotas fazem...

- É uma pena te informar isso mas, eu não sou como todas! - Falei, tentando o intimidar com meu olhar e puxei meu braço com força, fazendo-o me soltar. Antes que ele pudesse me responder, saí andando na direção do meu armário, local no qual a já estaria a alguns minutos se não tivesse sido interrompida pelo primo prepotente de minha melhor amiga. Depois de hoje vejo o quão desnecessário foi aquele monólogo sobre "todas se apaixonam por meu primo". Eu nunca me apaixonaria por um garoto como ele. Nunca

Entreguei minha tarefa feita para o professor que sorriu, colocando no amontado de outras tarefa entregadas pelo resto dos alunos. Já estava no final da aula, então fui para o lugar onde sempre me encontrava com Lua e Sophia para depois irmos embora. Andava tranquilamente pelo colégio e em menos de cinco minutos cheguei ao nosso ponto de encontra. Pena que a surpresa que eu tive quando cheguei lá não foi uma das melhores. Chay, Sophia, Lua e mais dois amigos deles conversavam animadamente. Não podia ser. Depois de alguns segundos estática, fui andando até eles.

- Lua, vamos?! - Falei, sem nem ao menos olhar pros lados. Meu rosto demostrava um pouco de mau humor, mas realmente, eu não tenho paciência pra aguentar qualquer que seja as gracinhas do Chay.

- Hm amiga, eu to com tanta preguiça de andar, ai o Chay ofereceu uma carona pra gente. Daqui a pouco nós vamos. - Ela disse, sorrindo.

- Acho que eu vou logo a pé, tenho umas coisas para fazer em casa. Desculpe. - Falei me afastando e até me culpando por ter sido um pouco fria com ela. Antes que pudesse chegar a rua para atravessa-la, fui impedida por Chay.

- Calma ai esquentadinha. Eu vou deixar vocês agora.

- Não precisa, eu vou a pé.

- Deixa de ser marrenta. Eu vou deixar vocês agora. - Ele disse e eu me rendi só porque também estava sem vontade de ir a pé. Fomos todos para o carro dele. Chay deixou Sophia em casa e depois foi nos deixar. Estacionou o carro e desceu, deixando bem claro que não iria embora, que iria ficar lá me atormentando por mais algumas horas.

Obs: Gente, por favor, não esqueçam de marcar aqui em baixo a reação de vocês. Beijos!

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon