Web Other Directions - Capitulo 64




Pov' Arthur

Já havia passado uma semana desde que descobri toda a farsa da Adriana. Ela tinha contado para todos nós a história detalhada da mentira, pediu desculpas e disse que nunca mais ia nos incomodar. Não que a gente tivesse acreditado muito nisso, mas resolvemos dar um crédito. Durante essa semana, Lua passava o dia no meu apartamento e depois voltava pro da Mel. Eu não gostava muito disso, queria dormir abraçado com ela a noite toda, porém ela queria ir com calma então eu a respeitava.

Eu, Lua, Chay, Mel, Sophia e Micael combinamos de ir para um bar essa noite. Lua tinha vindo se arrumar aqui em casa e Mel na casa do Chay. Sairíamos nós quatro juntos e nos encontraríamos com Soph e Mica lá mesmo. 20:30 nós estávamos saindo do prédio com as duas meninas deslumbrantes. Lua usava um vestido vermelho colado ao seu corpo e um salto preto. Completamente perfeita.

- Você vai dormir lá em casa hoje Lu? - Mel perguntou no carro. Ela estava na parte de trás com Chay, eu dirigindo e Lua na cadeira do passageiro.

- Vou dormir no apartamento do Arthur. - Olhou pra mim discretamente e sorriu. Os dois pareceram nem perceber, mais eu retribui o sorriso. - E você, vai dormir no apartamento do Chay? - Perguntou.

- Acho que vou sim. A gente ainda vai decidir se vai pra lá ou se vai pro meu. - Deu com os ombros e voltou a sussurrar baixinho com Chay. Fiquei prestando atenção no trânsito e em 15 minutos nós tínhamos chegado. Micael ligou dizendo que atrasaria pelo menos meia hora porque a Sophia tinha enrolado demais para se arrumar e ia demorar para terminar.

- Mel, vamos comigo pegar alguma bebida, por favor. - Lua pediu e Mel concordou. As duas foram andando e recebendo olhares de alguns marmanjos que tinham por lá.

- É cara, a gente tá apaixonado! - Falei dando duas batidas no ombro dele, que riu.

- Logo nós, Chay Suede e Arthur Aguiar, aqueles que pegavam as melhores e não queriam nada sério com nenhuma. - Falou brincalhão e eu ri. - O que o amor faz com as pessoas meu amigo.. - Chay disse pensativo. De repente tudo veio a minha cabeça, desde o ano passado. No começo da minha vingança com Lua, nossa aproximação, nossa briga. Tudo aconteceu tão rápido que era impossível não lembrar das boas lembranças.

Depois de quase uma hora, Micael e Sophia chegaram. Nós ficamos conversando e bebendo por longas horas. A música que tocava no bar era agradável e a nossa conversa entre amigos também. Nenhum de nós bebia pra ficar realmente bêbado. Quando deu uma hora da manhã nós decidimos ir embora e todos estavam apenas felizes, mais ninguém bêbado ao ponto de nem conseguir andar.
Dirigi meu carro e deixei Chay e Melanie em casa. Depois, segui para o meu apartamento. Entramos no elevador e eu abracei ela pela cintura, colocando minha cabeça no seu ombro. Em menos de um minuto estávamos  entrando no apartamento. Fechei a porta e Lua abriu um dos seus sorrisos mais bonitos... o sorriso safado.  Se aproximou de mim e me beijou com delicadeza. A empurrei para os sofá, me deitando por cima dela.

- Eu tava com muitas saudades disso. - Disse beijando seu colo. Ela fechou os olhos e passou as unhas pelas minhas costas. - Eu já disse o quanto você é maravilhosa? - Perguntei subindo seu vestido com agilidade.

- Acho que você tem que refrescar minha memória quando a isso. - Ela disse baixinho.

- Você é maravilhosa. - Apertei sua bunda. Dei alguns beijinhos por cima de sua coxa desnuda e restirei por completo o vestido vermelho que a deixava completamente sexy, porém não mais sexy do que sem ele. - Gostosa. - Sussurrei no seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha, arrepiando todos os pelos de seu corpo. Tirei seu sutiã e chupei um de seus seios. Lua me puxou para um beijo. Quebrou o beijo para tirar minha blusa, mas logo nossos lábios se colaram novamente. Sua mão desceu pelas minhas costas e apertou minha bunda. - Safada. - Sorri.

- Eu não tenho culpa se você tem a bunda mais gostosa que eu já vi em toda minha vida. - Ela falou fazendo cara de inocente. Apertei seus seios com força e ela gemeu. Peguei sua mão e coloquei no meu membro, apertado pela calça jeans. Ela tirou a calça e a jogou no chão. Subiu em cima de mim e se sentou sobre meu pau, roçando nossas intimidades. Deu alguns beijinhos no meu peitoral e eu a puxei para outro beijo. Enquanto nos beijávamos, passei minhas mãos por suas costas. Fui descendo e levando sua calcinha comigo. Ela se levantou um pouco para que eu conseguisse retira-la sem pararmos de nos beijar. Voltou a se sentar e minha mão foi até sua vagina. Comecei a fazer movimentos circulares na sua intimidade completamente lisa e a respiração de Lua ficou mais pesada. Penetrei um dedo e ela gemeu. Lua parou de me beijar e ficou rebolando sobre o meu dedo. Seus peitos se mexiam conforme seu movimento e eu me aproximei para chupa-los. Quando ela estava quase gozando, tirou meu dedo de dentro da sua vagina. Puxou minha cueca e passou a masturba-lo.

- Você ainda toma anti concepcional? - Perguntei, já que minha vontade era de invadi-la naquele mesmo momento. Ela concordou com a cabeça. A afastei do meu membro. Ela entendeu o recado e sentou nele, arrancado gemidos dos dois. Ela quicava sobre meu membro e o prazer que ambos sentíamos era enorme. Logos chegamos ao ápice e ela caiu sobre mim.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon