Web Other Directions - Capitulo 60




1 mês depois...

Pov' Lua

Já era a quarta vez que eu ia sair com o Davi e ele se mostrava um ótimo amigo. Nós conversávamos sobre tudo e ele me aconselhava, apoiava e ajudava com tudo. Nesses dias desde o acidente, o meu trabalho e o Davi eram as únicas coisas que conseguiam desviar meus pensamentos do Arthur. Eu sei que triste depois de um mês sem falar com ele, ainda pensar nele loucamente, mas eu não consigo não pensar nele.
Eu e Melanie nos arrumávamos. Eu ia sair com o Davi e Mel com o Chay, mesmo não sendo juntas, eu a ajudava com a roupa e ela me ajudava também. Por volta das 8 horas nós estávamos prontas.

- Vocês vão sair para onde? - Menlanie me perguntou, ela ia descer porque Chay já a esperava lá embaixo.

- Ainda não sei, nós ainda vamos decidir. - Dei com os ombros. - Tchau gata, até outra hora, já que eu não sei se você volta hoje. - Pisquei o olho pra ela.

- Tchau delícia. - Ela disse fechando a porta.

Algumas horas depois...

Eu e Davi tínhamos ido para um restaurante e depois fomos andar na beira da praia. Nós conversávamos sobre as maiores besteiras que existiam e por mais incrível que pareça, era a hora que eu conseguia me sentir leve, me sentir em paz comigo mesma. Quando o assunto (que parecia interminável) acabou, nós sentamos em alguns banquinhos e ficamos calados, apenas observando o o movimento da aguá e o barulho do mar. Senti a mão de Davi sutilmente tocando a minha. Ele foi se aproximando discretamente até que nossos corpos estavam quase grudados, um ao lado do outro.

- Lua eu... - Ele começou e coçou a nuca, nervoso. Ficou alguns segundos calados enquanto eu esperava sua resposta. Ele aproximou seu rosto do meu e quando nossos lábios iam se encostar, eu me afastei bruscamente.

- M-me desculpa Davi... Eu só não consigo. Você sabe que eu acabei de sair de um relacionamento que me traumatizou demais, eu não queria me envolver com mais ninguém por enquanto. - Ele suspirou.

- Eu entendo tudo isso... Eu vou te esperar Lu. Sabe... eu estou gostando de verdade de você e estou disposto de esperar o tempo que você precisar.

- Eu não acho justo com você não ser sincera, então eu quero que fique bem claro que eu ainda amo o Arthur, amo muito, você é um cara muito legal, mais quem eu amo é ele.

- Tudo bem. Eu estou disposto a aguentar isso por ti. - Ele sorriu e me puxou para um abraço.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon