Web Other Directions - Capitulo 67




Pov' Arthur

Eu andava pra um lado e para outro, quase cavando um buraco no chão de tanto nervosismo. Já eram quase 10 horas da noite e nada da Lua chegar. Eu ligava incessantemente para seu celular e só dava fora de área ou desligado. O telefone fixo da casa da Melanie também ninguém atendia. Eu já estava ficando desesperado, então, resolvi ligar para Chay e Mel.

- Ligação on - 

- Fala Arthur! - Chay falou, animado. 
- Chay, Chay, a Lua tá com vocês? 
- Não! 
- Chay, a Lua sumiu.
- Como assim sumiu cara? Impossível isso. - Chay falou mais sério. 
- Ela disse que ia pegar umas coisas na casa da Mel a umas 2 horas da tarde e ainda não chegou. Já liguei pro celular dela e pro fixo, nenhum dos dois atendeu. Eu to desesperado Chay. 
- Olha, liga pro Micael e pra Sophia. Eu vou falar aqui com a Mel pra ver se ela sabe de algum lugar que a Lua possa ter ido. Eu to indo ai pra tua casa. Tchau.
- Tchau, valeu. 

- Ligação off - 

Assim que desliguei com Chay, já disquei o número de Sophia. Ela estava com Micael e eles não estavam com a Lua. Expliquei pra eles a situação e os dois disseram que iam ligar pra alguns conhecidos da Lua e que iam para minha casa, me ajudar com qualquer coisa. Depois de 30 minutos, Chay e Melanie chegaram.

- Arthur, eu passei no meu apartamento. A porta estava aberta, nenhum sinal de nada da Lua lá. Eu falei com o porteiro, ele disse que a Lua subiu e logo depois o Davi chegou. Mas ele não viu nenhum dos dois saindo do prédio.

- Eu não acredito que a Lua foi se encontrar com esse idiota. - Bufei. Eu aqui todo preocupado e ela, afinal, tinha ido ver ele.

- Arthur, tem um mistério muito grande nessa história. A Lua não queria mais ver ele pra vocês não brigarem. Ele que vivia ligando pra ela e lá pra casa. O porteiro nem viu eles saindo.

- O que você tá insinuando com isso, Mel? - Perguntei, porque realmente tudo que Mel falou até agora era verdade.

- Eu não sei... eu só estou com medo de que algo mais sério tenha acontecido. Eu nunca comentei isso com ninguém mas... eu observei bastante o Davi e ele parecia ser bem obcecado pela Lua, de fazer tudo por ela, tudo mesmo.

- A gente tem que ligar pra policia Mel. Se isso realmente for verdade a policia precisa ser avisada com urgência. - Falei, desesperado. Minha Lua não podia ter sido sequestrada, não podia.

- Calma Arthur. Isso pode ser um alarme falso. Temos que esperar 24 horas pra poder ligar. - Chay disse. Ele parecia estar nervoso também.

- Eu não posso esperar 24 horas, ela pode estar em perigo. - Passei a mão pelo meu cabelo.

- Calma Thur, vai dar tudo certo. - Mel falou e me abraçou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon