Web Other Directions - Capitulo 63




Pov' Lua

Depois que Arthur saiu, meus olhos se encheram de lágrimas. O que ele estava fazendo me procurando depois de tanto tempo longe de mim? Logo quando eu estava começando a seguir em frente ele vem e acaba com todas as minhas pequenas possibilidades de conseguir esquece-lo.

- Você vai mesmo conversar com ele depois? - Davi me perguntou, tirando todo o foco do meu pensamento do Arthur. Eu nem ao menos lembrava que ele tinha acabado de levar um soco e que provavelmente estava machucado.

- Vou. - Falei seca. - Você está bem? - Perguntei tentado mudar aquela conversa e acabar  com o clima tenso que tinha se instalado entre nós.

- Fisicamente sim, mas eu não consigo nem imaginar você falando com esse Arthur novamente. Depois de tudo que ele te fez passar, de tudo que você sofreu por causa dele, você ainda tem coragem de dar uma chance dele se explicar? Isso é ridículo Lua! - Ele falou, me deixando indignada.

- Olha aqui Davi, eu sei que nós somos amigos, mas você não tem direito de se meter na minha vida e dizer o que eu devo ou não fazer, okay?!

- Eu só quero seu bem Lua.

- Eu mais do que ninguém sei o que faço. Sou uma mulher adulta e não preciso que fiquem tomando decisões por mim.

- Okay. Se é assim que você quer. - Ele disse com desdém. - Eu vou embora. Quando você estiver com a cabeça no lugar, me avisa que a gente conversa. - Saiu e eu soquei a parede com força. Que merda de vida. Tudo dá errado, o tempo todo. Sentei do sofá e deixei algumas lágrimas descerem sobre meu rosto. Em menos de dois minutos o meu telefone tocou e no visor apareceu o nome dele. Sim ele. Aquele que mesmo longe de mim, ainda fazia meu coração bater acelerado simplesmente por ouvir seu nome.

- Ligação on - 

- Oi Arthur. - Falei baixinho.
- Agora que seu amigo saiu, posso subir pra gente conversar? 
- Você não foi embora? 
- Fiquei esperando pra nós podermos conversar. 
- Sobe.
- Ok.

- Ligação off - 

Em menos de cinco minutos o Arthur estava batendo na porta. Eu apenas gritei para que ele entrasse. Ele veio com a cabeça baixa e sentou ao meu lado calmamente. 

- Me desculpe por ter causado essa confusão. - Ele falou, encarando meus olhos.

- Fala logo o que você quer.  - Disse um pouco arrogante. 

- Tudo bem... Hoje eu estava chegando em casa e ouvi uma conversa da Adriana com uma amiga. Lua, ela disse claramente pra amiga que o filho que ela tava esperando não era meu. Ela fez tudo isso para nos separar Lua, ela é completamente louca. - Quase pude sentir o céu desabando sobre minha cabeça. Aquela informação girava na minha cabeça. Eu sofri tanto tempo por causa de uma mentira ridícula? 

- E-eu não sei nem o que dizer! - Falei com os olhos cheios de lágrimas. 

- Eu também não soube como reagir na hora. - Falou entristecido. 

- Arthur, me desculpa por não ter acreditado em ti. 

- Não tem problema, se fosse com você, com todas aquelas coincidências, eu com certeza não acreditaria. - Olhei para ele e o puxei para um forte abraço. Com o simples contato de nossas peles, fiquei arrepiada. Nós ficamos vários minutos abraçados até eu quebrar o silêncio.

- Eu senti tanta sua falta! - Falei.

- Eu não conseguia passar um dia, uma noite sequer, sem pensar em você! - Ele falou colando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. 

- Eu te amo! - Sorri.

- Eu te amo princesa. - Sorriu e nos abraçamos novamente.

Obs: Gente, e ai, o que estão achando da web? Ainda tem umas coisas importantes pra acontecer tá. Não esqueçam de marcar aqui embaixo qual a reação de vocês. Beijos!

1 comentários:

  1. Bom mesmo! Serio esse negocio de gravides sempre acontece! Mas AMO a web do jeitinho que vc escreve! Eles podiam viajar né?! Pra alguma ilha, sei la... Bjos

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon