Web Other Directions - Capitulo 62




Pov' Arthur

Saí de casa completamente descontrolado, indo diretamente para o apartamento do Chay e tocando a campainha como um louco desesperado. Ele não abria a porra da porta de jeito nenhum e logo me lembrei que era sábado e provavelmente ele estaria com a Mel. Peguei o meu celular e liguei pra ele imediatamente.

- Ligação on - 

- Fala Arthur! - Ele disse ao atender o telefone.
- Pow cara, cadê você numa hora importante dessas? 
- O que foi? 
- O filho que a Adriana está esperando não é meu.
- Como assim? Explica isso direito! 
- Eu ouvi uma conversa dela com uma amiga, daí eu coloquei ela contra a parede e ela falou a verdade. 
- Então quer dizer que o filho é de outro homem? 
- Provavelmente sim. 
- Quer dizer que vocês não foram para a cama? 
- Provavelmente não.
- E porque você me ligou ao invés de ir contar isso diretamente para a Lua?
- Você tá com ela? - Perguntei, esperançoso.
- Não... acabei de sair da casa dela. To só com a Mel. 
- Hm... mas ela está em casa? - Perguntei e ouvi Chay perguntar o mesmo para a Mel.
- Parece que ela vai sair agora, acho que se você correr consegue alcança-la. 
- Valeu parceiro! Vou atrás da mulher da minha vida. 

- Ligação off - 

Desci as escadas rapidamente até meu apartamento, peguei a chave do carro e saí com pressa. Praticamente corria pelas ruas, meu desespero para te-la de novo nos meus braços era tão grande que nem o medo de levar uma multa por passar em sinais vermelhos eu tinha. 

Ao chegar lá, subi sem ser anunciado. Toquei a campainha e depois de alguns segundos Lua abriu a porta para mim com um sorriso enorme, que em menos se um segundo foi desfeito. 

- O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou séria. 

- Eu preciso conversar com você! 

- Nós não temos nada pra conversar Arthur. 

- Lógico que temos, eu preciso esclarecer umas coisas para você. 

- Depois de um mês separados você me diz que tem coisas pra esclarecer Arthur? Vai embora daqui, é o melhor que você faz.

- Lua, a Adriana... 

- Eu não quero saber nada sobre essa vadia, que merda Arthur. - Ela se alterou. 

- Me escuta por favor. 

- Você tá vendo que ela não quer te ouvir, vai embora daqui cara! - Um homem falou atrás de mim e eu me virei para o olhar. Estava arrumado. Olhei para Lua novamente e ela também estava vestida para sair. Eles estavam juntos? - Você não me ouviu? Vai embora. - Ele falou mais alto.

- Lua, eu preciso te contar isso. 

- Vai embora porra! - O homem no qual eu não sabia me empurrou e eu revidei com um soco bem no seu olho. Lua gritou pedindo que nós parássemos, mais seu "amiguinho" não gostou muito do soco que levou e resolveu partir para cima de mim. Antes que pudesse me bater Lua o puxou. 

- Parem com isso agora. - Ela gritou. - Arthur, vai embora, por favor. 

- Eu só vou se você prometer que depois vai conversar comigo. 

- Eu não vou prometer coisa nenhuma.

- Então eu não vou sair daqui. 

- Vai embo... - O tal homem ia começar falar mais Lua o interrompeu.

- Tudo bem, depois nos conversamos. Agora vai. - Sorri e desci as escadas rapidamente indo até meu carro. Eu não iria desistir. Ela vai ser minha namorada outra vez e ninguém vai impedir. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon