Web Daylight - Capitulo 6


"Conversa"



Mel acordou no dia seguinte com uma puta dor de cabeça. Mal se lembrava do que tinha acontecido. Se levantou e viu que estava de camisola já. Estranhou, mas deixou passar. Foi até a cozinha e pegou um remédio, tomando com um copo cheio de água. Passou alguns minutos pensando se deveria ou não comer alguma coisa e resolveu não comer nada. Subiu as escadas lentamente e acabou topando com Lua na escada, que tinha uma expressão sonolenta.

- Acordou agora? - Lua perguntou para Mel.

- Aham. - Falou baixo. - Você também?

- Na verdade não... Estava esperando pra ver se você tá bem! Lembra de alguma coisa que aconteceu ontem? - Lua perguntou. deixando Melanie um pouco pensativa. Ela lembrava que tinha se separado das amigas e que tinha beijado um garoto. "OMG, eu beijei o primo galinha da Lua.", Mel pensou.

- Não lembro de muita coisa... Será que você pode me contar? - Perguntou. Melanie estava com esperanças de que Lua não soubesse nada sobre o beijo. Lua hesitou um pouco mais depois fez uma cara conformada.

- Vamos pro meu quarto que eu te conto. - Lua puxou Mel pela mão. As duas foram para o quarto, fecharam a porta e sentaram calmamente na cama. - Então, você bebeu demais e por isso está com tanta dor de cabeça.

- Hm. Acho que eu tenho breves lembranças disso.

- Então você subiu em cima de uma mesa e tirou a roupa toda. - Melanie fez cara de surpresa.

- O QUE? - Gritou fazendo Lua cair na gargalhada. Seu corpo se contorcia de tanto que ela ria. Seu rosto ficava vermelho e Mel ficava a cada segundo com mais raiva da amiga por te-la enganado. - Filha da mãe. Eu tinha acreditado, merda. - Deu um leve tapa no braço da amiga.

- Tá bom, eu queria brincar um pouco com você... Mas agora falando sério, você só ficou meu primo e depois bebeu todas. - Falou, ainda um pouco risinha e Mel gelou.

- Você... não se sente incomodada por isso? Digo, por eu ter ficado com seu primo. Situação estranha né. - Sua voz era tensa. Imaginava que Lua pudesse ficar chateada pelo acontecido e o que menos queria era arranjar problemas com aquela família que, mesmo com pouco tempo, já amava demais.

- Eu não queria ser indelicada te dizendo isso mas... Bem, se eu fosse ficar chateada com cada garota ou com cada amiga minha que fica com ele eu não falava com boa parte das mulheres da cidade, inclusive com a Sophia. - Lua disse deixando Mel boquiaberta. - Além do mais, eu não tenho nada com a vida do Chay, nunca vai me deixar triste saber que uma amiga ficou com ele. Apesar de eu aconselhar todas pra não ficar.

- Porque você aconselha as garotas a não ficar com seu primo?

- Porque ele não é só de uma. O Chay é do tipo de garoto apaixonante, todas o querem e no final, acabam se magoando. Eu nunca pude evitar que ele magoasse as minhas amigas, por isso eu prefiro que elas mantenham uma certa distância.

- A Sophia também se apaixonou por ele?

- A Soph sempre foi muito bem avisada sobre o Chay... quando eles ficaram, nós estávamos jogando verdade e desafio e os dois estavam meio alterados. Não foi muito importante, ela nem lembra e continuou amiga dele depois disso, sem nada mudar.

- Mas... eu não fiquei com ele assim por livre e espontânea vontade sabe? Quando eu descobri que ele era teu primo meu impulso foi sair de perto dele, só que ele não deixou e do nada me beijou. Daí eu me afastei e fui beber.

- Hm... Só não se apaixone.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon