Web Other Directions - Capitulo 65




Pov' Lua

Acordei com meu corpo completamente confortável. Os braços másculos de Arthur me envolviam. Sua respiração batia na minha nuca me causando arrepios quase que instantâneos. Sua respiração era calma e seu rosto denunciava sua felicidade. Tentei me afastar dele sem acorda-lo, porém minha tentativa de ser discreta foi inútil e ele abriu os olhos lentamente, acostumando-se com a luz do sol. Quando finalmente despertou de verdade, abriu um sorriso, aquele sorriso que não existe quem tenha um mais bonito.

- Bom dia. - Falou me dando um beijinho no ombro. Sorri.

- Bom dia. - Falei, cobrindo nossos corpos com um cobertos devido os ventos frios que sopravam no quarto. Arthur fazia carinho nas minhas costas nuas e minha cabeça encostada em seu peitoral me proporcionavam sentir o melhor perfume que eu já tinha sentido, o dele.

- Tá com fome princesa? - Sua voz carinhosa que matava. Com essas frases fofas ele tinha tudo que queria de mim e muito mais.

- Sempre Thur. - Falei dando um beijinho em seu peitoral.

- Você me chamando de Thur acaba comigo. - Fez cara fofa.

- Olha! - Falei com expressão de falsa indignada. - Você me chamou de princesa quase me fazendo vomitar arco-iris com tanta fofura e vem falar do simples apelido "Thur"?

- Vomitar arco-iris Lua? - Ele gargalhou. - Que expressão é essa meu amor?

- Xiu, minha priminha que falava isso e eu sempre tive vontade de falar também.

- Sua prima tem quantos anos, nove, dez? - Perguntou ainda segurando o riso.

- Ela tem dez, ou onze! Por ai. - Disse, pensativa.

- Logo vi... - Ele riu e recebeu um tapinha.

- Idiota. - Fiz cara de brava. - Enfim... o que você vai fazer pra nós comermos? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Hm... Já que eu estou quase sendo obrigado a fazer comida, eu vou fazer o meu sanduíche preferido, ok?! - Assenti, balançando a cabeça. - Você sabe qual é o meu preferido? - Perguntou fazendo cara de surpresa.

- Lógico que sei meu bem! Seu sanduíche preferido é o de queijo com presunto. Mas queijo do que qualquer coisa. - Falei com um ar de vitoriosa.

- Como você sabe disso? Eu nunca falo minhas preferências para ninguém...

- Eu só te observo as vezes, mesmo sem querer.

- Qual meu suco favorito? - Me testou.

- Laranja.

- Qual a cor que eu mais gosto?

- Definitivamente, preto. Dá pra perceber isso só pelo tanto de blusas pretas do seu guarda-roupa Arthur.

- Nossa senhora, tem uma ninja morando comigo e eu nem percebi. - Gargalhei da comparação feita por ele.

- Vai logo fazer nossa comida. - Falei e ele riu. Me deu um selinho e se levantou. Foi pra cozinha nu mesmo. Era muita intimidade pra duas pessoas só. Fiquei deitada por longos minutos. O frio ainda era grande então eu permanecia enrolada. Depois de 15 minutos Arthur voltou pro quarto, com uma bandeja com dois sanduíches de dois achocolatados. Comemos tudo enquanto conversávamos besteiras. Quando foi a tarde tive que sair pra ir pra na casa da Melanie pegar uns objetos que tinha esquecido lá. Assim que subi e comecei a procurar minha coisas o interfone tocou, o porteiro avisou que o Davi estava lá, eu hesitei antes de deixa-lo subir, mas resolvi autorizar a subida desse visitante um tanto quanto... indesejado.

Obs: Sei que passei uns dias meio ausente e peço desculpas, mais o motivo foi pelas provas finais que sempre me atormentam. Vou tentar recompensar o tempo perdido, agora se eu ficar de recuperação vou passar mais algum tempo sem postar :/ 
Não esqueçam de marcam aqui em baixo a reação de vocês e comentem o que acharam dos capítulos, sinto falta do incentivo de vocês. Beijo beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon