Web Other Directions - Capitulo 58




Pov' Lua

Depois de três dias naquele hospital finalmente voltei para a casa/casa da Melanie. Ela já tinha pego minhas roupas na casa do Arthur e levado para o apartamento dela, o que me aliviava já que evitaria algum encontro com ele.

- Melzinha, pedi uma pizza, eu não sei como aguentei aquelas comidas. - Falei me sentando no sofá de sua sala.

- Liga ai e pedi, eu to com preguiça! - Mel falou, estava praticamente deitada na poltrona.

- Melanie, eu estou doente! - Fiz drama. Eu já estava muito melhor e não entendia o motivo de ter passado tantos dias naquele hospital.

- Você recebeu um atestado de 15 dias Lua Maria, eu vou ter que trabalhar amanhã. Eu mereço descansar, você já está bem melhor, então nem venha com essa! - Ela resmungou e eu fiz cara feia.

- Tá, mas se eu piorar a culpa vai ser tua! - Eu disse me levantando e discando o número da pizzaria. Pedi uma de calabresa que eu e Mel gostávamos. Voltei a me deitar no sofá. Depois de uns 30 minutos esperando a pizza chegou e ela me obrigou a me levantar e abri a porta para o entregador. Quando abri, dei de cara com um amigo de infância.

- Davi? - Perguntei. Era um branquinho de cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor. Ele sorriu para mim.

- Lua! A quanto tempo... - Sorriu e eu retribui.

- Você está muito diferente.

- Você também. - Aqueles olhos claros estavam me hipnotizando. - Você sofreu algum acidente? - Ele perguntou olhando para o curativo na minha testa.

-Hm... Em alguns dias eu bati o carro e ai eu fiquei meio mal, mas já ta tudo bem. - Respondi. - Então você trabalha como entregador? - Perguntei, curiosa.

- Na verdade, não. Eu trabalho na empresa do meu pai. A pizzaria é do meu tio e estava faltado entregador hoje, então resolvi dar uma ajudinha.

- Acho que eu estou atrapalhando suas entregas, desculpa. - Falei envergonhada. - Tá aqui o dinheiro! - Entreguei para ele uma cédula de 50,00 reais e ele me deu o troco.

- Bom eu tenho que ir, mas me dá seu número pra gente marcar de sair. Eu adorei te reencontrar. - Eu sorri e peguei o guardanapo. Davi me estendeu sua caneta e eu anotei meu número e o entreguei. - Então tá, outro dia eu te ligo! - Ele se despediu.

- Ok! - Sorri e fechei a porta.

- De conversinha com o entregador, Lua Maria? - Mel perguntou com malicia.

- Deixa de ser ridícula, a gente se conhece desde a época da escola! - Falei e ela riu. Nós fomos para a cozinha e comemos nossa pizza tranquilamente.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc não vai fazer a Lua ficar ou namorar esse tal de Davi, vai?!
    E o Arthur não pode ter um filho com a piranha da prima dele!!!!
    Sem querer ser chata, mas já sendo! isso acontece em quase todas historias que eu leio ou ja li!!!!
    Mas ainda AMO a web!!!! POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. #LUAEARTHURJUNTOSJÁ!
    posta++++++++++++++++++++++++++++ pq vc demora pra posta?? =(

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon