Web Other Directions - Capitulo 59




Pov' Arthur

Minha vida estava de cabeça para baixo. O ano mal tinha começado e tudo já estava indo de mal a pior. A saudade que eu sentia de Lua era tão grande que nem se eu me matasse era capaz de aliviar. A vinda desse filho era tão inesperada e mesmo assim a melhor das noticias que eu recebi, apesar do filho não ser da mulher que eu amo, ainda seria muito bem vindo. Adriana estava se mudando para o meu apartamento, já que eu queria acompanhar o crescimento do meu filho e cuidar da sua saúde.

- Arthur, me ajuda com essas malas! - Adriana pediu. Ela estava saindo do elevador e eu estava na sala a esperando. Fui andando e pegando suas malas. Levei para o quarto de hóspedes e joguei no chão.

- Eu não vou ficar no seu quarto? - Ela perguntou, decepcionada.

- Lógico que não. Nós não temos nada e nunca vamos ter. O único laço que vai nos ligar à partir de agora vai ser nosso filho e nada mais! - Fui rude e não me arrependi nem um pouco disso. Para ela entender, tinha que falar desse jeito mesmo.

- Você ainda vai ser meu Arthur. Você ainda vai se apaixonar por mim! - Ela gritou, completamente alterada.

- Se você quer morar nessa casa, Adriana, você tem que entender que eu amo a Lua. EU A-M-O A LUA - Gritei. - Você não conseguirá mudar ou acabar isso. - Fui andando em direção a saída do quarto. - Eu vou na casa do Chay, pode ficar a vontade. - Falei, por fim, a deixando sozinha.

2 comentários:

  1. Owmm essa bandida da Adriana, tenho certeza que é treta -.-
    Poooostaaa maisss, por favor!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. ainda acho que esse filho ñ é do Arthur!!!!!
    posta +++++++++++ faz LUAR volta logo =(

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon