Web Me Namora!? - Capitulo 17




Casa da Mel, ás 7:48

Por Lua

Eu ainda estava lá no colo de Thur, abraçadinha com ele, eu me sentia tão bem, tão confortável, tão segura, as coisas com ele eram tão diferentes, eu nunca me senti assim com outros caras, é eu acho que escolhi o homem certo para eu tirar minha virgindade, é, o cara certo ... Assim eu espero!
Meu telefone tocou, era minha mãe, então atendi

~ Ligação on ~

Lua: oi Mãe
Maria C. : Minha filha você está em casa?
Lua: Na casa da Mel
Maria C. : Eu não vou dormir em casa.
Lua: vai dormir aonde?
Maria C. : Ai Lua, não se mete na vida da sua mãe, durma bem tá minha filha! Leve o Thur para dormir ai com você!
Lua: O Thur?
Maria C. : Ele é seu amigo de infância, faz tempo que não vejo ele, não quero que vocês se separem, deixe eu falar com ele
Lua: Okay Mãe, beijos, boa noite - passei o telefone para Thur que não entendeu nada, mas ...
Thur: Alô!
Maria C. : Thur, sou eu a mãe dá Lua.
Thur: Oi Tia,
Maria C. : Você dorme hoje com a Lua, pra protege-la de qualquer coisa!
Thur: durmo sim! - ele deu um sorriso aberto
Maria C. : Muito obrigado lindo, beijos.
Thur: Beijos.

~ Ligação off ~

Lua: oquê ela disse?
Thur: que eu vou dormir lá com você
Lua: então, vamos embora!
Sophia: Lua sua safada!
Lua: Tem que aproveitar enquanto pode
Thur: Já que é assim, então vamos! - Nós nos despedimos de todos e fomos para o carro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon